Sunday 18 March 2018

Negociação sistemática discricionária


J Dalton Trading.
Perfil do mercado Trading Education | Programas para comerciantes.
Negociação discricionária vs. negociação baseada em regras.
Aqui, na J Dalton Trading, ensinamos comércio discricionário, o que significa que não somos comerciantes "sistemáticos", oferecendo informações comerciais táticas e baseadas em regras.
Isso limita a nossa base de clientes em potencial para aqueles que selecionam alguns comerciantes que querem entender como os mercados funcionam e que apreciam a importância do seu papel individual tanto para o sucesso financeiro quanto para a satisfação psíquica. (Não é surpreendente descobrir que os melhores comerciantes muitas vezes têm as maiores necessidades psíquicas - orientadas a conquistar o domínio de qualquer empreendimento que eles enfrentam através de esforços sustentados e concertados.) Esses comerciantes aceitam que aprender a negociar é uma habilidade que só se desenvolve ao longo do tempo e que o sucesso é o resultado da experiência acumulada.
Considere essa metáfora simples para iluminar os rigores do processo de aprendizagem ... para adquirir um novo idioma, você deve primeiro memorizar palavras e tempos verbais e partes do discurso - que é ele mesmo uma perspectiva desafiadora. Então, leva anos de estudo para se tornar conversacional. Mas, então, leva um salto quântico de intuição e conhecimento profundo para pensar em um novo idioma. Um dos indicadores de fluência, de fato, é quando se começa a realmente sonhar em uma segunda língua.
A maioria dos clientes potenciais que nos contatam está buscando sistemas ou abordagens de negociação baseadas em regras. Usar regras para ganhar dinheiro é, é claro, incrivelmente atraente; no entanto, tais regras cortadas e secas raramente são acompanhadas pela regra mais importante - uma regra para conectar, gerenciar e harmonizar todas as outras regras.
Em suma, você deve poder visualizar qualquer regra dada de forma contextual, ou a regra não possui nenhum valor.
Regras que não são compreendidas e aplicadas contextualmente podem até servir para realizar o oposto de sua intenção original; É a falta de uma "regra contextual" que coloca dúvidas sobre a maioria dos sistemas de negociação.
O apelo de uma abordagem sistemática é óbvio: redução do estresse emocional, lucros seguros, falta de responsabilidade pessoal e resultados imediatos - sem anos de experiência em construção. E se as regras não ganharem dinheiro com você, então a culpa pode ser colocada nas regras e não você. Ao mesmo tempo, você pode aceitar o crédito por todos os lucros, uma vez que, afinal, você selecionou o sistema.
Algo lá é que ama uma regra.
Recentemente, corri um livro de Scott Thorpe intitulado Como pensar como Einstein: formas simples de quebrar as regras e descobrir o seu Genius oculto, que resumiu os meus pensamentos sobre as formas em que as regras podem dificultar o desenvolvimento pessoal. Recomendo vivamente que qualquer pessoa interessada em desenvolver habilidades discricionárias adicione este livro à sua coleção.
Einstein disse uma vez: "Poucas pessoas são capazes de expressar com equanimidade opiniões que diferem dos preconceitos de seu ambiente social. A maioria das pessoas é mesmo incapaz de formar tais opiniões". A evidência anedótica continua a sugerir que o número de comerciantes de curto prazo que conseguem é extremamente limitado, o que me leva a reiterar: se você fizer as coisas da mesma forma que todos os outros, as chances são que você vai terminar no meio da curva de distribuição - o que, evidência anedótica sugeriria, significa que você sofrerá financeiramente. A maioria dos comerciantes emprega uma abordagem baseada em regras.
O dicionário define uma regra como "uma generalização básica que é aceita como verdadeira e que pode ser usada como base para o raciocínio ...". Não se diz nada sobre a regra que está sendo testada quanto à validade, ou como a regra foi derivada. Somos convidados a aceitá-lo e seguir em frente. Thorpe diz que "todos nós temos regras de padrões arraigados de pensar que nos confundimos com a verdade", e que, quando a forma de regra "ruts", "todas as idéias conflitantes são ignoradas". Ele continua: "As regras impedem o pensamento inovador porque parecem tão corretas. Eles escondem as inúmeras situações superiores que existem, mas estão fora de nossas regras".
Thorpe diz que nossas experiências, pressupostos equivocados, meias verdades, generalidades erradas e hábitos nos impedem de encontrar soluções confiáveis. Eu elaboraria aqui: essas questões se tornam ainda maiores quando novos comerciantes são guiados na direção errada no início de sua experiência de aprendizado.
Há uma gama desconcertante de variáveis ​​que afetam qualquer commodity, contrato de futuros ou estoque. E há combinações e permutações quase infinitas dessas variáveis. Se um sistema puramente baseado em regras fosse verdadeiramente eficaz, teria que oferecer uma regra para cada arranjo possível - uma impossibilidade. O comércio discricionário é sobre a construção de uma base sólida, sobre a qual se pode fazer julgamentos fundamentados com base em condições em constante mudança e uma inteligência fluida altamente desenvolvida.
O conceito de uma abordagem baseada em regras para o comércio traz à mente duas das minhas citações favoritas, de H. L. Mencken e Thomas Edison.
"Sempre há uma solução fácil para cada problema humano - limpo, plausível e errado".
"Inferno, não há regras aqui - estamos tentando realizar algo".
O Poder da Negociação Discrecional.
Os sistemas baseados em regras não contam condições de mercado contextuais e não são adaptáveis ​​às condições de mercado em constante evolução. Por outro lado, os comerciantes discricionários podem alterar rapidamente a forma como vêem e interpretam a mudança de dados do mercado. O comerciante discricionário precisa entender como os mercados se realizam sob um conjunto extraordinariamente amplo de circunstâncias. Sistemas baseados em regras ou mecânicos, podem ser implementados imediatamente, enquanto os comerciantes discricionários devem gastar um tempo considerável aprendendo e adquirindo o conhecimento necessário para o comércio. Como eu disse muitas vezes ao longo dos anos, o período de aprendizagem necessário para se tornar um comerciante especialista é semelhante ao exigido para se tornar um médico, advogado ou atleta principal.
As abordagens baseadas em regras, desde que sejam seguidas religiosamente, não são confrontadas com as falhas psicológicas, os preconceitos ou a falta de disciplina que muitas vezes ocorrem com comerciantes discricionários. Os comerciantes discricionários estão constantemente realizando suas próprias análises de mercado e são obrigados a gastar muito mais tempo e esforço antes e durante as horas de mercado. Este requisito de tempo também limita o número de mercados ou títulos que os comerciantes discricionários podem seguir com sucesso.
A análise fundamental é a forma mais pura e facilmente entendida de negociação discricionária; O uso de técnicas quantitativas e análises informáticas, de fato, inclui "regras", porque a maioria dos resultados pressupõe certas premissas. Mas essas regras devem ser avaliadas de forma diferente dependendo da fase do mercado - o contexto. Por exemplo, o mesmo conjunto de resultados para o aumento dos mercados de taxas de juros são vistos de forma bastante diferente em um ambiente descendente de taxas de juros.
A análise técnica pode cair em qualquer categoria, dependendo de como a análise é determinada. Por exemplo, um sistema de média móvel mecânica é baseado em regras, e não depende do contexto do mercado. A interpretação visual dos padrões de gráfico, no entanto, pode ser discricionária se o comerciante estiver interpretando-os com base nas condições atuais do mercado.
J Dalton Trading Orientação para comerciantes discricionários.
Sugerimos que você comece com a compreensão de como seu cérebro processa a informação. O cérebro esquerdo analisa as informações de forma seqüencial e só é capaz de realizar uma função por vez. Este é o hemisfério responsável pela fala - mantém suas palavras em ordem. O hemisfério direito sintetiza informações e pode desempenhar várias funções simultaneamente, tornando-se hábil em reconhecer padrões. Embora seja verdade que a tomada de decisões sem análises é provável que se revele significativa, também deve-se dizer que a tomada de decisões baseada apenas em detalhes - que não sintetiza a informação em questão - também dá pouca fruta.
No meu primeiro livro, Mind over Markets: Power Trading com informações geradas pelo mercado, levo cinco etapas de desenvolvimento: novato, iniciante avançado, competente, proficiente e, finalmente, especialista. Essas etapas descrevem a progressão geral que deve ocorrer para aperfeiçoar qualquer habilidade. Depois de entender esse processo, você estará mais preparado para definir seus objetivos de crescimento pessoal e você pode ser mais realista sobre o seu desenvolvimento.
A mente sobre os Mercados serve como primário, com uma miríade de táticas de curto prazo para entender a nomenclatura e a teoria básica do Perfil de Mercado ®. Mesmo se você planeja negociar desde um período de tempo mais longo, sugerimos que você comece por estudar as nuances do dia comercial; Todos são comerciantes do dia no dia em que entram ou saem do comércio. Mas lembre-se: Mind Over Markets é apenas um primário. A aprendizagem situacional - que, em última instância, permitirá que você esqueça as "regras" livres de contexto e troque de maneira intuitiva e de todo o mundo, requer uma fonte de observações e experiências que podem levar muitos anos para se nutrir e se desenvolver. Os princípios de negociação que J Dalton Trading ensina são os mesmos para todos os prazos, mas, começando com o prazo do dia, você poderá acumular as observações necessárias de forma mais eficiente e lógica.
Mercados em perfil: o lucro do processo de leilão expande a teoria do Perfil de Mercado ®. Ele elabora os leilões intermediários e de longo prazo do mercado, introduz uma maior dispersão dos prazos do comerciante e discute detalhadamente a importância da distribuição de estoque entre todos os prazos. Como um crítico escreveu: "Se Mind over Markets era o Antigo Testamento, Markets in Profile é o Novo Testamento".
Ótimas leitões para comerciantes discricionários.
Como parte do nosso apoio educacional contínuo, J Dalton Trading sugere ler livros de materiais que raramente estão em mercados, mas sim explorar assuntos como financiamento comportamental e como o cérebro processa informações. A razão para isso é tão simples como potencialmente controversa: acreditamos que a autocompreensão é mais importante, a longo prazo, do que a compreensão do mercado. Ou, como disse Einstein.
"Imaginação é mais importante que conhecimento."
Estamos confiantes de que podemos ensinar-lhe a compreensão do mercado, mas quando se trata de seu caminho para a auto-compreensão, podemos oferecer apenas dicas direcionais e guias de recursos que ajudarão a iluminar seu conhecimento sobre a maneira única de reagir à aprendizagem, informação e, finalmente, os perigos e a promessa de negociação. Por exemplo, leia Mozart's Brain e o Fighter Pilot: desencadeando o potencial do seu cérebro por Richard Restak, M. D. O livro é tão divertido de ler como o título sugere, e o New York Times descreveu: "Um treinador pessoal para o seu cérebro".
Desenvolva seus poderes de metacognição: Pensando em seu pensamento Transforme seus sentimentos e emoções em sua vantagem Desenvolva uma tolerância para a incerteza Pense no seu cérebro como criador de montagens incrivelmente ricas e fascinantes Treine seus poderes de lógica.
Acreditamos que a continuidade - educação e prática ininterrupta - é o caminho mais positivo e poderoso para se tornar um comerciante competente e discricionário. Nosso objetivo é ajudá-lo a liberar o poder da experiência acumulada, enfocando os princípios fundamentais do processo de leilão bidirecional e desenvolvimento de comerciantes bem-sucedido:
Incorporar os fundamentos abordados em Mind Over Markets e Markets in Profile Aprofundar sua compreensão e interpretação de informações geradas pelo mercado; aumentar a sua capacidade de capitalizar a mudança, ou seja, a oportunidade Compreender o modelo de difusão - a sua profundidade e a dimensão poderosa que isso acrescenta à sua compreensão do processo de leilão Amplie a sua compreensão e apreciação não apenas do prazo que comercializa, mas também dos outros prazos - seus comportamentos e influência na atividade do mercado Desenvolva seu reconhecimento de que prazo é dominante e o ajude a desenvolver um plano estratégico e tático para negociar em diversos ambientes de mercado. Aumente sua consciência de auto compreensão e processo de aprendizagem, e como isso pode ser alavancado para se mover Você encaminha em sua negociação Desenvolva uma perspectiva de "grande imagem" que lhe permita capitalizar as grandes e pequenas oportunidades e ajudá-lo a visualizar as possibilidades que se apresentam todos os dias.
A internalização desses conceitos permitirá que você crie uma compreensão do mercado contextual e rica que tenha o potencial de estabelecer as bases para uma carreira comercial duradoura e bem-sucedida. O comércio não é diferente de qualquer outra profissão que ofereça recompensa financeira, crescimento pessoal e autonomia; exige um estudo aprofundado e uma compreensão profunda desenvolvida ao longo do tempo.
Pesquise nosso Conteúdo.
Livros de Jim Dalton.
Navegue no nosso site.
Recursos úteis.
Links úteis.
Telefone: 413.695.4361.
Aviso importante: J Dalton Trading General Partnership foi fundada no espírito de educação e compartilhamento de informações; nossos materiais e as informações que você obteve neste site são exclusivamente para fins educacionais. Somos uma organização que fornece suporte estritamente educacional para ajudá-lo através das complexidades de aprender sobre os mercados, para que você se torne um pensador independente e tomador de decisão. Como resultado, a J Dalton Trading não está registrada em nenhuma organização governamental ou autorreguladora. A sua revisão do conteúdo deste site, a sua compra de materiais J Dalton Trading e / ou o seu comparecimento e participação em qualquer evento J Dalton Trading significa que você entende e concorda com o acima. Além disso, você reconhece que qualquer decisão de negociação ou de investimento que você faz é totalmente sua e você assume toda a responsabilidade por todas as suas decisões de negociação e investimento. É ainda mais compreendido e acordado que você é responsável por suas próprias decisões e ações, e nós, J Dalton Trading, seus princípios e funcionários, não somos responsáveis ​​por quaisquer danos ou perdas que você incorre ou pode incorrer. .: leia o aviso geral completo.

Você é um comerciante discricionário ou do sistema?
Os prós e contras e as estratégias discricionárias e de negociação de sistemas.
Uma das escolhas que cada novo comerciante tem que fazer é se um comerciante discricionário ou um comerciante do sistema.
A negociação discricionária é a negociação baseada em decisão (o comerciante decide quais os negócios para fazer com base nas condições atuais do mercado) e a negociação do sistema é uma negociação baseada em regras (o sistema de negociação decide quais negociações fazer, independentemente das condições atuais).
Tanto a negociação discricionária como o comércio de sistemas têm o potencial de ser tão rentáveis, então a decisão deve ser feita com base na personalidade do comerciante.
Alguns comerciantes serão instantaneamente capazes de reconhecer qual tipo de negociação é mais adequado para eles, enquanto outros comerciantes podem precisar experimentar ambos os tipos de negociação antes que eles possam tomar uma decisão.
Discretionary Trading Pros e Contras.
A negociação discricionária é a negociação baseada em decisão, onde o comerciante decide quais os negócios a fazer, com base nas informações disponíveis no momento. Um comerciante discricionário pode (e deve) seguir um plano de negociação com regras de negociação claramente definidas, mas usará sua discrição ao tomar o comércio e como ele é gerenciado.
Por exemplo, um comerciante discricionário pode revisar seus gráficos e descobrir que todos os seus critérios para um longo comércio foram atendidos, mas recusam-se a fazer o comércio porque a volatilidade do dia é muito baixa e, portanto, é altamente provável que o preço ganhe & # 39; t atingir o objetivo de lucro para o comércio.
A vantagem da negociação discricionária é que ela é adaptável às condições atuais do mercado.
Você pode ter um ótimo sistema de negociação, mas se você sabe que tende a ter um desempenho fraco quando determinadas condições de mercado estão presentes, então você pode evitar esse comércio. Ou se você perceber que sua estratégia tem uma tendência a executar muito bem noutras condições, você pode aumentar seu tamanho de posição ligeiramente durante esses momentos para maximizar os ganhos.
A desvantagem de um sistema discricionário é que muitos comerciantes são propensos a adivinhar-se. Eles podem realmente ser muito pobres ao decidir quando trocar e quando não, e, portanto, uma abordagem mais sistemática seria melhor. Os sistemas discricionários são suscetíveis à psicologia do comerciante; ser muito ganancioso ou terrível pode destruir a rentabilidade de um sistema de comércio discricionário com pressa.
System Trading Pros e Contras.
A negociação do sistema é uma negociação baseada em regras, onde a decisão de negociar é baseada inteiramente no sistema comercial. As decisões de negociação do sistema são absolutas e não oferecem a oportunidade de se recusar a fazer uma negociação com base no critério do comerciante. Se os critérios forem cumpridos, o comércio será retirado.
Um comerciante do sistema pode revisar seus gráficos e descobrir que seus requisitos de sistemas de negociação para um curto comércio foram atendidos, então eles farão o comércio sem qualquer outro processo de tomada de decisão. mesmo se o seu & # 34; gut & # 34; está dizendo que não é um bom comércio.
As estratégias de negociação do sistema geralmente podem ser automatizadas, uma vez que as regras são tão claramente definidas que um computador pode implementá-las em nome do comerciante. Uma vez que um programa de computador foi desenvolvido para reconhecer quando os requisitos dos sistemas de negociação foram atendidos, o programa pode fazer o comércio (incluindo a entrada, gerenciamento e saída) sem qualquer envolvimento do comerciante.
A vantagem da estratégia de negociação do sistema é que não é suscetível aos caprichos psicológicos do comerciante. O sistema leva todos os negócios, independentemente do sentimento do comerciante.
A desvantagem é que uma estratégia de negociação sistemática não é muito adaptável. Os negócios são sempre realizados desde que as condições sejam atendidas, o que significa que, mesmo em condições desfavoráveis, os negócios serão realizados. Para ajudar a aliviar esse problema, mais regras podem ser adicionadas ao sistema, embora isso geralmente resulte em cortar alguns negócios vencedores também.
Você é um comerciante discricionário ou do sistema?
O comércio discricionário e o comércio de sistemas têm o mesmo objetivo: ganhar dinheiro. Embora o consigam de maneiras ligeiramente diferentes, e ambos têm prós e contras. Os dois sistemas podem mesmo fazer muitos dos mesmos negócios, mas provavelmente será mais adequado para diferentes personalidades.
O comércio discricionário é mais compatível com os comerciantes que desejam controlar todas as decisões comerciais (a entrada, a perda de parada e a saída). Os comerciantes discretos muitas vezes se sentem desconfortáveis ​​quando pensam em dar o controle completo de suas negociações para um programa de computador. Os comerciantes discricionários muitas vezes têm origens em empreendimentos artísticos, como a escrita e a jardinagem. No entanto, o comércio discricionário também atrai comerciantes com personalidades controladoras e aqueles que gostam de estar no controle na maioria dos aspectos de sua vida. O comércio discricionário também é para pessoas que apenas querem adaptar seus negócios às condições atuais do mercado.
A negociação do sistema, por outro lado, é mais compatível com os comerciantes que desejam qualidades como velocidade, precisão e precisão em sua estratégia comercial. Os comerciantes do sistema não têm dúvidas sobre deixar um programa de computador fazer suas decisões comerciais e até mesmo valorizar o sentimento de menor responsabilidade que isso permite. Os comerciantes do sistema geralmente têm personalidades lógicas e muitas vezes têm origens em áreas como a programação de computadores e a matemática.
Combinando Negociação Discrecional e Negociação de Sistemas.
É possível ser um comerciante discricionário que use a negociação do sistema, mas não é possível ser um comerciante do sistema que use negociação discricionária. Por exemplo, um comerciante discricionário pode seguir um sistema de negociação para suas entradas e assumir todos os negócios que o sistema identifica, mas depois gerenciar e sair de suas negociações usando seu critério. Um comerciante do sistema não possui essa opção porque deve seguir seu sistema de negociação exatamente. Se um comerciante do sistema se desviar do seu sistema comercial (mesmo para um único comércio), eles se tornaram um comerciante discricionário ao invés de um comerciante do sistema.

Negociação sistemática discreta
Ajudando os comerciantes a prosperar.
Inscreva-se em um eCourse hoje!
13 de novembro de 2017 por Steve.
O objetivo de um comerciante de tendências é organizar sistematicamente as ondas em ação de preço, tanto quanto elas vão.
Existem dois tipos diferentes de comerciantes: comerciantes discricionários e comerciantes sistemáticos.
Comerciantes discretos ...
Tentará trocar o fluxo de informações, como a notícia. Eles estão tentando antecipar o que o mercado fará. Os comerciantes discricionários são subjetivos; Eles lêem suas próprias opiniões e experiências passadas na ação atual do mercado. Eles trocam o que querem e possuem regras soltas para governar suas negociações. Os comerciantes discricionários geralmente estão envolvidos emocionalmente em suas negociações e levam suas perdas pessoalmente porque sua opinião estava errada e seu ego está ferido. Os comerciantes discricionários são conhecidos por usar muitos indicadores diferentes para trocarem em horários diferentes. Às vezes, podem ser indicadores macroeconômicos, padrões de gráficos ou até notícias macroeconômicas. Eles estão procurando algo no mercado para basear sua entrada. A interpretação de um padrão de gráfico, linhas de tendência, notícias, volume, interesse de opção aberta ou outro motivo objetivo para o seu comércio. Os comerciantes discricionários muitas vezes negociam por razões que são difíceis de quantificar em um sistema subjetivo.
Tradutores sistemáticos ...
Os traders da Tendência comercializam sistematicamente o fluxo de preços. Os comerciantes da Tendência estão participando sistematicamente do que o mercado está fazendo. Os comerciantes sistemáticos são objetivos. Eles não têm opinião sobre o mercado e estão seguindo o que o mercado realmente está fazendo, ou seja, seguindo a tendência. Os comerciantes do sistema têm regras poucas, mas muito rígidas e definidas para governar suas entradas e saídas, gerenciamento de riscos e tamanho da posição. Os comerciantes que usam sistemas podem ficar sem emoção, porque quando eles perdem é simplesmente que o mercado não era propício ao seu sistema. Eles sabem que irão conquistar o longo prazo. Os comerciantes sistemáticos usam consistentemente os mesmos parâmetros para suas entradas e saídas. Eles não mudam de repente por razões emocionais. Os comerciantes da tendência podem ter posições em muitos mercados usando seu sistema técnico com base em preços e tendências para que não precisem ser especialistas nos fundamentos.
Alguns comerciantes negociam a seu critério e outros comercializam sistematicamente. Um comerciante poderia ser 100% discricionário usando suas próprias opiniões, crenças, previsões, habilidades de leitura de gráficos e experiência para entrar e sair de negócios. Os comerciantes também podem ser um comerciante discricionário, mas negociar dentro do contexto de suas próprias regras. Há também comerciantes sistemáticos que são quase completamente mecânicos em suas decisões comerciais. Eles têm um processo definido para suas entradas de negociação, saídas e dimensionamento de posição que tira do seu próprio critério. Existe uma enorme diferença entre os comerciantes que dependem de seus instintos e habilidades de leitura de gráficos e aqueles que são comerciantes de sistema puro. A negociação sistemática remove o elemento mais fraco em um sistema comercial, o próprio comerciante. Um sistema comercial eliminará o medo, a ganância e o ego do comerciante e os substituirá por sinais e parâmetros para capturar tendências. Você pode remover muitos dos problemas emocionais na negociação simplesmente se tornando sistemático. Não há necessidade de adivinhar-se porque o seu trabalho é a implementação do sistema, não tomando as decisões corretas para prever o próximo passo. Seu trabalho muda para ser um implementador do sistema que você criou não um preditor da próxima direção na ação de preço. É um trabalho muito melhor e deve ser uma promoção para a maioria dos comerciantes do estresse diário de descobrir o que fazer.
O trabalho de um comerciante de tendências é criar sinais que lhes digam quando entrar em um mercado porque a ação de preços está sinalizando que a direção do preço pode ter mudado. Quando uma nova direção no preço pode estar emergindo seu sistema deve ter sinais para você no lado direito da tendência. Os comerciantes da tendência usam negociação sistemática para ganhar uma vantagem sobre outros comerciantes. Os comerciantes sistemáticos usam seu critério durante o processo de construção do sistema, mas são muito mecânicos na sua negociação real, uma vez que o sistema foi totalmente quantificado.
Enquanto os comerciantes discricionários estão ocupados tentando digerir o que as notícias e informações fundamentais significam, os comerciantes sistemáticos estão levando os sinais que estão recebendo do movimento dos preços reais no mercado. Os comerciantes sistemáticos não estão pensando e prevendo o que o mercado vai fazer, eles estão reagindo ao que a maioria está fazendo com base nos sinais de entrada do sistema predeterminados.
Para o comerciante médio ser um comerciante sistemático mecânico geralmente maximiza a chance de sucesso nos mercados, especialmente se você estiver usando um sistema lucrativo historicamente testado. Se você está removendo as emoções e o ego de sua negociação e está controlando seu risco de arruinar com o tamanho adequado do comércio e parar as perdas, então você tem a probabilidade de sucesso do seu lado de se juntar aos comerciantes consistentemente rentáveis ​​no mercado.
Um sistema de negociação é um conjunto de regras que quantificam os sinais de compra e venda, como demonstrado pelo teste de sucesso no histórico de preços. Um sistema de negociação é o tipo específico de dados utilizados para executar o método de negociação, com base na ação de preço dentro de um período de tempo específico. Esses sinais são desencadeados por ação de preço ou indicadores técnicos quantificados. Os sistemas de negociação possuem parâmetros específicos relacionados ao dimensionamento de posição que gerem riscos e aumentam a probabilidade de rentabilidade ao longo do tempo. Um sistema comercial possui pelo menos oito elementos quantificáveis:
Sinal de entrada Sinal de saída Potencial de porcentagem de ganhos Risco potencial para taxa de recompensa Parâmetros de dimensionamento de posição Expectativas de freqüência de oportunidades de negociação Retorno anual médio esperado Desembolso máximo esperado.
Um sistema de negociação quantifica os parâmetros de como você executará suas entradas e saídas com base em seu estudo sobre a ação histórica de preços. O sistema informa o que comprar, quando comprar, quanto comprar, o que fazer depois de comprá-lo e como gerenciar suas posições à medida que a ação do preço se desenrola. Os sinais de ação de preço dos sistemas de traders de tendências normalmente são mantidos simples, com entradas sendo uma fuga no alto ou baixo preço por um certo número de dias e trancando essa entrada com uma parada de uma nova baixa em um determinado número de dias. Vários cruzamentos de média móvel também são usados ​​para criar sinais de entrada e saída com base em medidas de preços quantificáveis. Os sistemas comerciais Trend também podem ter filtros para a volatilidade para ajustar o dimensionamento da posição. Os sistemas comerciais Trend tendem a manter o tamanho da posição pequeno para evitar grandes perdas e poder manter uma entrada durante o período de uma tendência e não ser abalado por pequenos movimentos aversos contra a posição.
Agora, que tipo de comerciante quer ser?
Dicas comerciais de Tendência:
A negociação do sistema pode remover a maioria das emoções e do ego da sua experiência comercial. Seu trabalho como comerciante muda de prever o próximo passo para tomar sinais. Um sistema de negociação deve manter você seguro com os parâmetros de dimensionamento da posição com base na volatilidade. Um sistema comercial irá dizer-lhe quando entrar em um comércio e quando sair. Um sistema de negociação de tendências deve fazer você ganhar dinheiro quando as tendências do mercado.
Recursos de negociação.
Nossos parceiros.
Nossos eCourses.
New Trader U Shop.
Livro em destaque.
New Trader Rich Trader: 2ª edição.
Novos comerciantes são gananciosos e têm expectativas irrealistas; Os comerciantes ricos são realistas sobre os seus & # x02026;
$ 3.99 edição Kindle.
Psicologia comercial.
Como se adaptar às surpresas: ao negociar.
Steve Burns: depois de um fascínio ao longo da vida nos mercados financeiros, Steve Burns começou a investir em 1993 e negociou suas próprias contas em 1995. Foi & # x02026; Consulte Mais informação.
Nossos eCourses.
Médias móveis 101.
Anuncie conosco.
Se você está pensando em anunciar no Twitter, Steve é ​​seu cara! Com mais de 70.000 seguidores dedicados, Steve tem alguns dos mais altos # x02026; Consulte Mais informação.

Os prós e contras da negociação discricionária contra o comércio sistêmico.
Para qualquer comerciante, há o dilema de ir com Discretionary Trading vs. Systemic Trading - negociação discricionária pode ser altamente bem sucedida, mas exigente e às vezes, aparentemente ambígua, enquanto a negociação sistemática pode ser direta, mas leva a perder a negociação óbvia . Certamente há um argumento para cada um - então considere os prós e os contras de cada lado.
Negociação discreta.
O comércio discricionário significa que os negócios podem ser levados para fora de um conjunto de regras ridged. Os negócios podem ser inseridos ou expirados com base no entendimento das condições atuais de negociação e das mudanças subjacentes na participação no mercado.
Um dos maiores profissionais de negociação desta forma é que você pode tomar decisões com base em experiências e julgamentos, ao invés de restringir-se a atuar de forma a não corresponder à situação atual. Os negócios também podem ser iniciados de forma mais subjetiva em notícias, por exemplo.
O que realmente se resume é a capacidade de mudar o seu comportamento comercial com base em informações recebidas que não tenham sido levadas em consideração para o seu pensamento.
No entanto, o problema com a negociação discricionária é que é mais fácil perder-se no que você acha que é uma tomada de decisão racional, mas, realisticamente, é uma negociação baseada em emoções. Você pode mover sua parada um pouco mais longe, então faça um pouco mais até que a perda se torne irracionalmente grande. Você pode pesar incorretamente a importância dos vários fatores diferentes na negociação. Os negócios que você faz não podem ser comparáveis, então você só pode realmente avaliar sua própria performance comercial em vez de uma estratégia específica.
Negociação sistêmica.
Negociação sistemática ou negociação mecânica pode ser descrita como tendo e gerenciando negócios com base em um conjunto específico de critérios pré-definidos.
Um dos aspectos mais úteis para uma metodologia de negociação sistemática é que as regras, se configuradas corretamente, devem ser claras e inequívocas na maioria dos casos. Saber exatamente como se assemelham os seus negócios e onde suas entradas / metas / paradas podem remover uma grande quantidade de estresse envolvido na execução. As decisões são pré-definidas e, portanto, as emoções simplesmente não têm lugar na determinação do destino de um comércio.
Quando você está fazendo negócios que são baseados em regras, você também pode comparar o desempenho muito mais efetivamente. Ao rastrear o desempenho de uma estratégia, é muito mais fácil aprimorá-la de forma incremental. Quanto mais mecânica é uma estratégia, mais fácil é automatizar - e isso pode levar a uma melhor execução e à capacidade de negociar simultaneamente um número muito maior de mercados.
Tão bom quanto os sons comerciais sistemáticos, inevitavelmente há inconvenientes. Por exemplo, fazer negócios que você realmente tem uma idéia forte não funcionará, então vê-los parar pode ser difícil para alguns comerciantes aceitarem. Faltando em negócios que têm uma ótima chance de trabalhar, mas você não tem comércio porque, tecnicamente, a configuração não foi gerada é outro problema importante. E também é muito mais difícil incorporar entradas / metas / paradas que se baseiam na estrutura do mercado e não em níveis consistentes de risco: recompensa.
Os prós e contras da negociação discricionária contra o comércio sistêmico.
Muitos comerciantes enquanto aprendem as cordas fariam bem em avançar para uma estratégia de negociação sistemática. Isso torna a negociação muito mais objetiva e inequívoca e é mais fácil perturbar as perdas em configurações questionáveis ​​quando colocadas em termos de saber que você perderá em uma determinada porcentagem de negócios de qualquer maneira.
Mas para alguém que tenha uma boa compreensão do mercado, níveis de foco fortes e um controle firme de suas emoções, o comércio discricionário tem algumas vantagens reais. Mas a verdade é que, até certo ponto, muitos comerciantes discricionários usarão algumas regras sistemáticas e, portanto, seu método é um híbrido de abordagens de qualquer maneira. Talvez em termos de risco, negociação em um determinado momento do dia ou apenas da maneira como eles se aproximam de sua preparação diária; A maioria dos comerciantes tem algumas regras rígidas e rápidas ou uma abordagem sistemática em certas áreas de negociação.
Entender os prós e contras da negociação discricionária versus negociação sistêmica irá ajudá-lo a identificar o que é melhor para você.
Mais recursos futuros.
Testemunhos.
Contate-Nos.
9400 MacArthur Blvd.
Click here to subscribe to our RSS Feed, receiving all of our news in your inbox.

No comments:

Post a Comment