Wednesday 21 March 2018

Negociação de opções valeu a pena


Opções básicas: como as opções funcionam.
Os contratos de opções são essencialmente as probabilidades de preços de eventos futuros. Quanto mais provável é que ocorra algo, mais caro uma opção seria os lucros desse evento. Essa é a chave para entender o valor relativo das opções.
Tomemos como exemplo genérico uma opção de compra na International Business Machines Corp. (IBM) com um preço de exercício de US $ 200; A IBM atualmente comercializa US $ 175 e expira em 3 meses. Lembre-se, a opção de compra oferece o direito, mas não a obrigação, de comprar ações da IBM em US $ 200 em qualquer ponto dos próximos 3 meses. Se o preço da IBM sobe acima de US $ 200, então você "ganha". Não importa que não conheçamos o preço desta opção por enquanto - o que podemos dizer com certeza, é a mesma opção que expira não em 3 meses, mas em 1 mês custará menos porque as chances de qualquer coisa ocorrer dentro de um intervalo mais curto são menores. Da mesma forma, a mesma opção que expira em um ano custará mais. É também por isso que as opções experimentam decadência no tempo: a mesma opção valerá menos amanhã do que hoje se o preço do estoque não se mover.
Voltando ao nosso prazo de 3 meses, outro fator que aumentará a probabilidade de você "ganhar" é se o preço das ações da IBM se eleva mais perto de US $ 200 - quanto mais próximo do preço do estoque para a greve, mais provável será o evento acontecerá. Assim, à medida que o preço do activo subjacente aumenta, o preço do prémio da opção de compra também aumentará. Alternativamente, à medida que o preço diminui - e a diferença entre o preço de exercício e os preços dos ativos subjacentes se amplia - a opção custará menos. Ao longo de uma linha similar, se o preço das ações da IBM permanecer em US $ 175, a chamada com um preço de exercício de US $ 190 valerá mais do que a chamada de $ 200 - já que, novamente, as chances de o evento de $ 190 acontecer é maior que US $ 200.
Existe um outro fator que pode aumentar as chances de que o evento que queremos acontecer ocorrerá - se a volatilidade do subjacente aumentar. Algo que tem maiores elevações de preços - tanto para cima como para baixo - aumentará as chances de um evento acontecer. Portanto, quanto maior a volatilidade, maior o preço da opção. A negociação de opções e a volatilidade estão intrinsecamente ligadas entre si desta forma.
Com isso em mente, consideremos um exemplo hipotético. Digamos que, em 1º de maio, o preço das ações da Cory's Tequila Co. (CTQ) é de US $ 67 e o prêmio (custo) é de US $ 3,15 para uma Chamada de 70 de julho, o que indica que o vencimento é a terceira sexta-feira de julho eo preço de exercício é $ 70. O preço total do contrato foi de $ 3.15 x 100 = $ 315. Na realidade, você também deve ter em conta as comissões, mas as ignoraremos para esse exemplo. Na maioria das bolsas dos EUA, um contrato de opção de compra de ações é a opção de comprar ou vender 100 ações; É por isso que você deve multiplicar o contrato por 100 para obter o preço total. O preço de exercício de US $ 70 significa que o preço das ações deve subir acima de US $ 70 antes que a opção de compra valha qualquer coisa; Além disso, como o contrato é de US $ 3,15 por ação, o preço de compensação seria de US $ 73,15.
Três semanas depois, o preço das ações é de US $ 78. O contrato de opções aumentou juntamente com o preço das ações e agora vale US $ 8,25 x 100 = US $ 825. Subtrair o que você pagou pelo contrato e seu lucro é ($ 8.25 - $ 3.15) x 100 = $ 510. Você quase dobrou nosso dinheiro em apenas três semanas! Você pode vender suas opções, que é chamado de "fechar sua posição", e tirar seus lucros - a menos que, é claro, você acha que o preço das ações continuará a subir. Por causa deste exemplo, digamos que o deixamos montar.
Até o prazo de validade, o preço da CTQ cai para US $ 62. Porque isso é menor que o preço de exercício de US $ 70 e não há tempo restante, o contrato de opção é inútil. Agora, estamos com o custo premium original de US $ 315.
Para recapitular, aqui está o que aconteceu com nosso investimento em opções:
Até agora, falamos sobre opções como o direito de comprar ou vender (exercer) o bem subjacente. Isso é verdade, mas, na realidade, a maioria das opções não é realmente exercida. No nosso exemplo, você poderia ganhar dinheiro exercitando em US $ 70 e depois vendendo o estoque de volta no mercado em US $ 78 para um lucro de US $ 8 por ação. Você também pode manter o estoque, sabendo que você conseguiu comprá-lo com desconto no valor presente. No entanto, a maioria dos detentores de tempo optam por tomar seus lucros através da negociação (encerramento) de sua posição. Isso significa que os detentores vendem suas opções no mercado, e os escritores compram suas posições de volta ao fechamento. De acordo com o CBOE, apenas cerca de 10% das opções são exercidas, 60% são negociadas (fechadas) e 30% expiram sem valor.
Neste ponto, vale a pena explicar mais sobre o preço das opções. No nosso exemplo, o prémio (preço) da opção foi de $ 3.15 a $ 8.25. Essas flutuações podem ser explicadas pelo valor intrínseco e pelo valor extrínseco, também conhecido como valor do tempo. O prémio de uma opção é a combinação de seu valor intrínseco e seu valor de tempo. O valor intrínseco é o montante em dinheiro, que, para uma opção de compra, significa que o preço da ação é igual ao preço de exercício. O valor do tempo representa a possibilidade de a opção aumentar de valor. Consulte o início desta seção do turorial: quanto mais provável ocorrer um evento, mais caro a opção. Este é o valor extrínseco, ou de tempo. Então, o preço da opção em nosso exemplo pode ser considerado como o seguinte:
Nas opções da vida real quase sempre trocam em algum nível acima do seu valor intrínseco, porque a probabilidade de ocorrência de um evento nunca é absolutamente zero, mesmo que seja altamente improvável. Se você está se perguntando, nós simplesmente escolhemos os números desse exemplo fora do ar para demonstrar como as opções funcionam.
Uma breve palavra sobre o preço das opções. Como já vimos, o preço relativo de uma opção tem a ver com as chances de que um evento aconteça. Mas, para colocar um preço absoluto em uma opção, um modelo de precificação deve ser usado. O modelo mais conhecido é o modelo Black-Scholes-Merton, que foi derivado na década de 1970, e para o qual o prêmio Nobel de economia foi premiado. Desde então surgiram outros modelos, como modelos de árvores binomiais e trinomiais, que também são comumente usados.

As opções binárias valem o risco?
Como comerciante, você tem vários mercados para escolher, você pode ir com opções tradicionais, opções binárias, câmbio ou outros mercados onde você pode ganhar dinheiro. Cada mercado vem com o risco de você tomar nota. Esses riscos podem dar-lhe um grande rendimento ou levar a perdas. Os riscos e recompensas quando se trata de opções binárias e mercados cambiais são diferentes. Como comerciante, você precisaria de ampla informação antes de investir em qualquer um. Você deve pesar os riscos e o potencial do mercado antes de investir.
Quais são os riscos envolvidos no investimento em divisas?
A negociação de câmbio tem seus próprios riscos e recompensas. O retorno das divisas depende de vários fatores, um dos quais é a economia de um país, o clima, as transações e mesmo os preços de certos itens, como o petróleo. Todos esses fatores contribuem para o risco e a recompensa envolvidos na negociação de divisas. Você nunca saberá quando o dólar, o iene, o yuan ou a libra que você estiver negociando perderão ou ganharão valor. Algumas moedas são mais fortes em relação a outras moedas, enquanto outras moedas são mais fracas, mas têm maior valor quando negociadas em outro mercado de moeda. Você precisará muito conhecimento e conhecimento sobre moeda estrangeira para obter um grande pagamento neste tipo de mercado. A moeda estrangeira também é afetada sempre que você deve comprar um determinado produto em uma determinada moeda. O movimento de moeda estrangeira quando você compra bens afetará o retorno de seu investimento.
Quais são os riscos ao investir em opções binárias?
As opções binárias podem parecer um investimento seguro por causa da quantidade fixa de dinheiro que um comerciante investe e do retorno que o investimento obtém. Mas também há riscos envolvidos quando um comerciante investe em opções binárias. As opções binárias só têm dois resultados possíveis assim que o dia de negociação terminou, um comerciante recebe um retorno ou nada. A simplicidade do mercado de opções binárias esconde os riscos envolvidos para comerciantes e investidores. É preciso ter o próprio prognóstico sobre o mercado para obter um grande rendimento do mercado de opções binárias. Um dos riscos envolvidos no mercado de opções binárias é a falta de ferramentas para fazer o prognóstico adequado. Uma vez que existem apenas dois resultados possíveis, há um número limitado de ferramentas que um comerciante pode usar. O resultado no final de um dia de negociação será apenas um rendimento ou uma perda.
As opções binárias são menos arriscadas do que os mercados cambiais?
Depois de pesar os riscos envolvidos em um mercado de opções cambiais e de opções binárias, um comerciante terá menor risco quando investir no mercado de opções binárias. O mercado de opções binárias tem dois resultados distintos, enquanto a negociação em câmbio deixa tudo para ganhar. Há uma maior incerteza quando um comerciante investe em moeda estrangeira. O câmbio varia de acordo com vários fatores. Esses fatores mudam em relação aos países, deixando-o vulnerável a mudanças constantes sempre que você troca moeda estrangeira no mercado. Por outro lado, uma opção binária é menos arriscada devido aos dois possíveis resultados que um comerciante pode ter certeza. O comerciante pode ajustar o dinheiro investido se julgar que o investimento é muito pequeno ou muito arriscado. As opções binárias também são negociadas diariamente ou mesmo por hora. Um comerciante pode obter rendimentos de até 85% dentro de uma hora de negociação, se o investimento que eles colocam ganha um ou dois pontos no mercado. Um comerciante só precisa fazer o prognóstico correto antes do início do dia de negociação.
Postagens recentes.
Categorias.
&cópia de; Copyright 2013 NCSSCUFA & middot; Todos os direitos reservados.

Negociação de opções vale a pena
Troca de opções binárias - vale a pena?
Muitas das plataformas de negociação estão fornecendo 2 opções básicas em relação ao comércio binário e estas são a opção de venda e a outra é a opção de compra. A opção de venda é escolhida quando os comerciantes acreditam que haverá um declínio no preço, enquanto a opção de compra está disponível se eles acreditam que haverá um aumento no preço. Todos os comerciantes devem decidir sua posição com base no número de fatores do mercado e existem vários métodos de negociação, bem como algoritmos que poderiam ser usados.
Antes de escolher sua posição, é necessário escolher uma plataforma de negociação através da qual você estará conduzindo seus negócios. Selecionar os corretores binários certos no gerenciamento de suas finanças é crucial e pode decidir se você terá sucesso ou não. Isso é verdade especialmente para os comerciantes que estão apenas começando e querem aproveitar ao máximo suas opções financeiras.
Lembre-se, nem todos os corretores podem fornecer os mesmos métodos ao negociar. É provável que nem todos os corretores tenham retornos e limitações similares disponíveis em suas páginas. Para aqueles que estão começando, é altamente recomendável não se preocupar com os métodos de negociação binária mais complexos. A partir de agora, opte por uma corretora boa e respeitável que esteja oferecendo alta porcentagem de retornos e veja se há programas de incentivo oferecidos que você pode aproveitar.
E, como acontece com qualquer coisa, há muitos truques e dicas que o novato tem que ter em mente para melhorar suas chances de lucrar. A maioria dessas dicas são projetadas para ajudar os indivíduos a desfrutarem de uma experiência comercial mais confortável, sobretudo se eles precisarem de poucas regras práticas para se manterem atentos ao comércio. Mais cedo ou mais tarde, o comerciante se tornará mais experiente, desenvolverá suas atitudes e métodos comerciais próprios, o que os ajudará a obter lucros. Visitar ehow / how_7209756_trade-binário-options. html também lhe dará muitas idéias sobre o assunto.
Talvez, o conselho mais significativo que você deve lembrar é não confiar em suas expectativas intuitivas ou sentimentos intestinos. Negociação de opções binárias não é como um jogo de jogo ou qualquer outro processo de criação de dinheiro. Embora as probabilidades desempenhem um papel importante para determinar seus lucros, muitos deles são principalmente determinados por análise cuidadosa e implementação efetiva de estratégias. Fazer negociações baseando-se em suas emoções é uma maneira segura de você perder seus investimentos e, ao mesmo tempo, lamentar as decisões que você fez no final. Você pode visitar o nosso site principal.
Ao bater palmas mais ou menos, você pode nos indicar quais são as histórias que realmente se destacam.

Opção de negociação: o documento mais importante para iniciantes.
Michael C. Thomsett, Especialista em Opções de Contribuição, Money Morning.
Comece a conversa.
Aqui está. O conselho mais importante que tenho para quem pensa em negociação de opções.
Muitos investidores experientes e sofisticados se afastam de qualquer coisa que envolva papelada.
Eles pensam que não são qualificados ou prontos, ou simplesmente que não vale a pena o problema.
Não seja um deles.
Sim, você terá que preencher um aplicativo de opções com seu corretor, mas é fácil.
Na verdade, você precisava apresentar um formulário semelhante apenas para abrir sua conta de negociação em primeiro lugar. Agora, se você quiser atualizar sua conta para ser "opções aprovadas", é apenas mais um pequeno passo.
É certo que o aplicativo pode parecer intimidante à primeira vista. Está cheio de divulgações, qualificações legais e o tipo de letra pequena que é preocupante.
No entanto, o objetivo do aplicativo é bastante simples.
Seu corretor só quer que você indique que você conhece o suficiente sobre opções para tomar suas próprias decisões comerciais.
E não se preocupe & # 8230; Não é um questionário.
As divulgações são projetadas para avaliar seu nível de experiência. Mas seu objetivo real é deixar a empresa corretora se afastar, caso as coisas estejam muito erradas. Claro, isso não vai acontecer com você.
Mas se um corretor permite que qualquer pessoa troque, pelo menos, comparando-os primeiro, eles podem ser responsáveis ​​por suas perdas. E ninguém quer isso.
Como as opções são, por definição, especulativas, a New York Stock Exchange (NYSE), a Autoridade Reguladora da Indústria Financeira (FINRA) e a Associação Nacional dos Comerciantes de Valores (NASD) têm regras e políticas sobre "adequação".
Essa é a verdadeira razão pela qual você tem que passar por esse (muito pequeno) aro.
Então você preencherá o aplicativo. Eles o arquivam na gaveta "apenas por caso" e você está pronto para negociar.
O que está no aplicativo de troca de opções?
O aplicativo de opções irá fazer algumas perguntas que você esperaria: Nome, endereço, emprego e nome do empregador, renda anual e todas as fontes de renda. Eles também querem saber seu patrimônio líquido e patrimônio liquido, estado civil e número de dependentes.
Depois, há algumas perguntas que você pode não esperar.
Gosto de suas "afiliações".
Você é membro de uma bolsa de valores ou detém 10% ou mais em estoque de empresas de capital aberto? Mais provável que não.
Você também será convidado a identificar tanto a negociação de ações como a experiência de negociação de opções: nível de conhecimento, número de anos negociando ativamente, número médio de negócios por ano e o valor médio em dólares dos negócios.
Assim, a aplicação tem algumas surpresas, mas nada difícil de completar.
O maior consumidor de tempo são as páginas de divulgações e qualificadores, sobre riscos de negociação de opções, contas de margem e divulgações de financiamento # 8211; tudo o que você deve reconhecer e iniciar sessão.
Uma vez que você envia o aplicativo, a corretora analisa e atribui você a um nível de "aprovação de opções". O nível define sua capacidade de assumir riscos com base em níveis de conhecimento e experiência.
Os quatro níveis de contas de negociação de opções.
Embora a terminologia varie entre as empresas de corretagem, há sempre quatro níveis de negociação de opções:
Nível 0 e # 8212; Neste nível básico, você não tem permissão para fazer muito. Você pode escrever chamadas cobertas e colocações de proteção, e não muito mais.
Nível 1 e # 8212; Você pode fazer tudo no nível 0, além de comprar chamadas ou colocar e abrir estradas longas e estrangulamentos.
Nível 2 e # 8212; Agora você está chegando em algum lugar! Aqui você pode fazer tudo nos dois níveis anteriores, além de spreads longos abertos e spreads de proporção de longo prazo. (E não, não há salão VIP ou bônus de milhagem para chegar a esse nível.)
Nível 3 e # 8212; Isto é para os grandes cães. Neste nível, você pode entrar em praticamente qualquer tipo de posições de opções. Isso inclui todos os outros negócios de nível, além de opções descobertas, estradas curtas e estrangulamentos, e a relação descoberta se espalha.
Seu corretor vai atribuir um nível à sua conta de negociação de opções com base no que você diz no aplicativo e (embora não o diga isso) com base na quantidade de dinheiro que você colocou em sua conta quando você abri-lo.
Você precisa de pelo menos US $ 5.000 para negociar em "margem" (e a negociação de opções requer uma conta de margem), e quanto mais você começar, melhor será a sua chance de pousar nos níveis mais altos.
Lembre-se, tudo isso é projetado para cobrir os riscos de corretagem de permitir que você troca opções. Quanto maior o nível, maiores os riscos.
Mas lembre-se, quanto maior o seu nível, maior será o risco deles # 8211; especialmente se você perder muito dinheiro e depois contratar um advogado para processar, alegando que não sabia o que estava fazendo.
Agora, sua corretora vai investigar suas afirmações sobre níveis de conhecimento e experiência? Provavelmente não.
Mas, novamente, eles querem que você preencha o formulário para que eles não possam ser responsabilizados, apenas no caso de seu advogado tentar mais tarde reivindicar que você foi autorizado a negociar acima de seu nível de experiência. Se ele já for julgado, o aplicativo é potencialmente o "Anexo A." do seu corretor. É projetado para garantir que eles não perdem esse processo.
Então, assim, estamos prontos para negociar opções.
Na nossa próxima parcela, começaremos por pregar alguns conceitos de negociação de opções simples.
É por isso que espero que continue a ler esta série. Nas próximas semanas, você vai aprender:
As opções completas de "linguagem" e o que cada termo significa para você. Como ler uma lista de opções. O que você precisa saber para estruturar um comércio de opções vencedoras. Os prós e contras das estratégias básicas de negociação de opções. E muito, muito mais & # 8230 ;.
E não se preocupe, uma vez que você anula o idioma que vou falar sobre a semana que vem, você está na maior parte do caminho!
É por isso que nós criamos um guia de investidor exclusivo para você chamado "O Poder das Opções".
Está pronto para você hoje, se você quiser ler adiante. Pode ser a coisa mais importante que você lê toda a semana.
A melhor parte é que estamos dando a cada assinante gratuitamente.
É um guia criado apenas como um serviço para nossos leitores. Espero que você goste. Para acessar seu guia gratuito de investidores, clique aqui. ]
Estratégias de negociação de opções: reduza seu risco e ganhe dinheiro Dinheiro Manhã:
Uma estratégia de opções que irá poupar algum dinheiro com dinheiro. Manhã:
Como negociar ouro com ETFs e opções Money Morning:
Como negociar opções semanais.
Dois anos atrás eu entrei em opções # 8211, comprando chamadas e colocando # 8211 e esperando que eles me ganhem algum dinheiro. Aqui está o que eu aprendi: 1) de dezessete recomendações de conselheiros, 15 serão perdedores e 2 serão vencedores. Essa estatística foi sólida durante dois anos. 2) Dois anos atrás eu tinha $ 115,000 em minha conta de negociação. Hoje, é de apenas US $ 11.000 e # 8211; todas as perdas de opções. O pior foi um que foi para mim em US $ 5000 e dentro de um dia ou dois teve uma perda de $ 2000. Em seguida, usando 35% de perdas de parada, com o índice de 15: 2 indicado acima, apresentava perdas de US $ 1000 dia após dia, dia após semana, mês após mês. As opções, na minha experiência, não são um lugar para um comerciante civil. Deixe os profissionais jogar com eles. Eles podem ser seriamente devastadores para um investidor individual. Tenho 63 e agora tenho $ 11,000, e eu nem vivo na Grécia.
Obrigado pela postagem, Gregg. Eu levo seu conselho e experiência seriamente. Os corretores não são ricos porque criaram seus clientes ricos.
A maioria das pessoas vende opções que não os compram.
Artigos úteis observações técnicas.
isso realmente depende disso. Se você está segurando isso e não entende os riscos, isso é sobre você. RB Trader visualiza todas as informações para mim, então eu sei o que estou entrando. Como seguir um grande vendedor de chamadas é ideal para mim, para que eu possa substituir meu estoque também. . Eu concordo com dordan. Vender premium é onde funciona.
Por que o estoque do Facebook é dirigido para US $ 250 por ação.
O Facebook domina as mídias sociais, e agora tem outra indústria mais nova em suas vistas. Esta grande oportunidade para o FB também é uma chance para você quase duplicar seu dinheiro. Digite o abaixo para obter o relatório.
Money Morning dá acesso a uma equipe de dez especialistas do mercado com mais de 250 anos de experiência de investimento combinado - gratuitamente. Nossos especialistas - que apareceram na FOXBusiness, CNBC, NPR e BloombergTV - entregam dicas diárias de investimento e poupanças de estoque, fornecem análises com ações a serem tomadas e atendem suas maiores questões de mercado. Nosso objetivo é ajudar nossos milhões de assinantes de boletim eletrônico e os visitantes da Moneymorning a se tornarem investidores mais inteligentes e mais confiantes.
© 2017 Money Morning Todos os direitos reservados. Protegido por direitos autorais dos Estados Unidos e tratados internacionais. Qualquer reprodução, cópia ou redistribuição (eletrônica ou não, incluindo a world wide web), do conteúdo desta página, no todo ou em parte, é estritamente proibida sem a expressa permissão por escrito da Money Morning.
Endereço: 1125 N Charles Street Baltimore, MD, 21201 | Telefone: 888.384.8339 I Disclaimer | Sitemap | Política de privacidade | Whitelist Us.

No comments:

Post a Comment