Tuesday 13 March 2018

Idéias de troca de opções de ações


Ideias de troca de opções.


Idéias de Negociação de Opção de Hoje das Principais Fontes de Opção:


Quando você está procurando idéias de negociação de opções, às vezes é melhor seguir o que o dinheiro inteligente está fazendo. Aqui estão alguns feeds de uma variedade de sites de troca de opções. Eles geralmente procuram e relatam volume comercial incomum sobre as opções em determinadas ações. Alguns procuram compras muito grandes que excedem o volume médio diário; Alguns buscam mudanças na proporção de opções de compra para colocar as opções que estão sendo negociadas em um determinado estoque. É melhor mergulhar o dedo do pé lentamente nessas águas e apenas comprar 2 ou 3 contratos para acompanhar até ver o que funciona melhor para você.


Chame e ponha idéias de negociação.


Os estoques abaixo têm a maior proporção de chamadas para puts para um sinal Bullish; e a maior razão de colocar em chamadas para um sinal Bearish:


Opção de compra, opção de compra, opções de compra de opções de ações.


Idéias comerciais de estoque e opção.


Os leitores regulares do Journal of My Trader & # 8217; s sei que me concentrei na venda de peças nuas e até mesmo chamadas cobertas quando necessário. Aqui é onde minha opção de vender idéias começa. Ao ler vários artigos de revistas, outros blogs, jornais e sites tradicionais, escrevo os tickers para ter certeza de que volto para pesquisá-los mais tarde. Eu provavelmente troco em menos de 5% das ações que eu começar a pesquisar. Esta página permitirá que você veja algumas das minhas anotações enquanto me dá um lugar para armazenar minhas anotações de forma um tanto mais organizada. Agora eu uso uma coleção de páginas arrancadas de artigos impressos, notas de Pós-It e restos de papel, como envelopes usados ​​que se acumulam na minha mesa no trabalho e em casa. Isso me dará um lugar para se manter organizado um pouco melhor, especialmente para aqueles dias / semanas em que eu possa encontrar alguma coisa que eu queira negociar, eu poderei retornar a esta página e dar um pouco de idade idéias uma segunda chance.


Aqui, minha lista como eu começo, os detalhes serão preenchidos com o passar do tempo:


AA & # 8211; Alcoa é alumínio pesado e alumínio custa em dólares, o dólar forte é igual ao menor preço do alumínio e menor preço de AA. Uma economia mais fraca mata AA. AAPL & # 8211; A Apple, boa em tempos econômicos fortes, cai rapidamente em outro lugar ACOR & # 8211; Pharma play on Multiple Sclerosis + faz Zanaflex AMAT & # 8211; Comércio anterior AMSC & # 8211; Smart Money Magazine, 08 de março, produtos e serviços ambientalmente amigáveis ​​CHE & # 8211; Jim Cramer / Mad Money DD & # 8211; Comércio anterior DE & # 8211; Barron & # 8217; s, promoveu fortes dividendos DWA & # 8211; Comércio anterior. FCX & # 8211; Muda com o preço do cobre. Dólar forte é igual ao menor preço do cobre e menor preço da FXC. A economia mais fraca mata FCX. FWLT & # 8211; Faz grandes movimentos para cima ou para baixo de acordo com a economia. Economia mais fraca mata FWLT. GLW & # 8211; Barron & # 8217; s, bons ganhos, mas o estoque não mudou muito IKBR & # 8211; Blog do Sistema de Negociação Simples, citando o artigo ONXX & # 8211 de Forbes; Barron & # 8217; s 23/06/08 e # 8211; Pharma arriscado joga PBR & # 8211; Barron & # 8217; s, do resumo de sites de selecionadores de estoque social PGC & # 8211; Jim Cramer / Mad Money PHG & # 8211; Smart Money Magazine, 08 de março, produtos e serviços ambientalmente amigáveis ​​SLB & # 8211; Jogo de óleo SPWR & # 8211; Smart Money Magazine, 08 de março, produtos e serviços ambientalmente amigáveis ​​e # 8211; Grandes prémios que correm com o alto risco. TDW & # 8211; Barron & # 8217; S, promoveu fortes dividendos & # 8211; Move-se quando os preços do petróleo sobem VE & # 8211; Smart Money Magazine, 08 de março, produtos e serviços ambientalmente amigáveis ​​VLO & # 8211; Jogo de óleo, nem sempre em alta quando o petróleo está subindo devido aos custos de refinação ZOLT & # 8211; Smart Money Magazine, 08 de março, produtos e serviços ambientalmente amigáveis ​​e # 8211; Grandes prémios que correm com o alto risco.


$ VIX. X & # 8211; Índice de volatilidade do mercado CBOE $ VXN. X & # 8211; CBOE NASDAQ Market Volatility Index $ VIO. X & # 8211; CBOE Oil Reduc Val Index & # 8211; Ainda não é opcional, mas espera-se que eventualmente seja, então este é um espaço reservado.


Mantenho a seção de comentários desativada, pois esta é uma única página versus uma nova postagem que eu escreverei. À medida que as idéias comerciais mudam, os comentários ficariam desatualizados. Por favor, comente na postagem mais recente se você tiver algo a adicionar para todos para ver ou você sempre pode me e # 8211; alex AT mytradersjournal DOT com.


Idéias comerciais.


Bitcoin é previsível? Este software AI diz que é.


O preço de uma cryptocurrency como bitcoin é previsível? Essa é uma das questões fundamentais de Wall Street sobre o novo recurso. Como você prevê algo que "s aumentou mais de 1500 por cento desde o início do ano? E como você prevê algo que é supostamente.


Com o Dad Shoes In Fashion, o Skechers está definido para um grande 2018?


Com "sapatos pai" dominando o mundo da moda, poderia ser o tipo de sapato do pai por excelência e mdash; Skechers USA Inc (NYSE: SKX) & mdash; estar preparado para um grande 2018? A Skechers é conhecida por latching em estilos atuais para seu benefício. Felizmente para Skechers, o próximo grande olhar veio para eles.


O analista vê o KLA-Tencor tendo um ano extravagante em 2018.


Após uma forte performance ao longo de 2017, a KLA-Tencor Corp (NASDAQ: KLAC) continua a ser um estoque subestimado que provavelmente irá "sair" em 2018, de acordo com pelo menos um analista de Wall Street. O Analyst KeyBanc Capital Markets & # 39; Weston Twigg atualizou o estoque da KLA-Tencor.


Aqui está o que está acontecendo no PreMarket Prep para 18 de dezembro.


Na edição de hoje da PreMarket Prep, estamos discutindo o seguimento da ação comercial da sexta-feira, M & amp; A em alimentos e cuidados de saúde, e uma atualização para o Twitter Inc (NYSE: TWTR). Fique preso em tudo o que você precisa saber esta manhã: dados econômicos de hoje.


Worthington Industries Earnings Preview.


Não seja pego fora da guarda: a Worthington Industries (NYSE: WOR) lança sua próxima rodada de ganhos 18 de dezembro. Deseja ignorar a lição de casa e obter todos os fatos em um só lugar? Nós pensamos assim. Aqui está o seu guia tudo-esse-importante para o anúncio dos ganhos do trimestre de relatório da segunda-feira após o.


6 estoques a serem observados em 18 de dezembro de 2017.


Algumas das ações que podem atrair o foco do investidor hoje são: Hershey Co (NYSE: HSY) está se aproximando de um acordo para adquirir Amplify Snack Brands Inc (NYSE: BETR) por US $ 12,00 por ação, informou a CNBC. As ações Amplify Snack caíram 2,37 por cento para fechar em US $ 7,00 na sexta-feira, enquanto as ações da Hershey subiram 0,69.


Benzinga & amp; # 039; s Weekly Bulls & amp; Bears: Bitcoin, Ford, Lululemon, Nike e mais.


Benzinga apresentou um olhar sobre muitas ações favoritas dos investidores na semana passada. As chamadas bullish apresentaram uma grande montadora, o líder do vestuário de ioga e um gigante do calçado global. As chamadas baixas incluíram um fabricante de brinquedos, uma moda de cryptocurrency e uma empresa de semicondutores. Os investidores são.


US Steel Investors precisa saber sobre um Catalyst que vem em janeiro.


Um dos mais vocais da United States Steel Corporation (NYSE: X) em Wall Street finalmente mudou sua melodia esta semana, atualizando o estoque de Sell to Hold. Na manhã de sexta-feira, PreMarket Prep, o analista da Axiom, Gordon Johnson, disse que os EUA Steel tem um grande catalisador que vem em janeiro.


3 fatores que podem ajudar a determinar se um estoque superará ou prejudicará.


Mesmo em um mercado de touro tão implacável quanto o que estamos atualmente, ainda pode ser difícil prever mercados e trocas de tempo. Por exemplo, quem poderia ter previsto que a Amazon Inc (NASDAQ: AMZN) compraria Whole Foods? Ou que bitcoin se tornaria o mais alto guia do ano? Nós podemos "t".


Um Novo Combatente Na Negociação Online Price Wars: Overstock To Offer $ 1.99 Negociações.


A negociação de ações é mais barata do que nunca antes, graças a uma guerra de preços total entre corretores on-line. Esta semana, a Overstock Inc (NASDAQ: OSTK) e a Siebert Financial Corp. (NASDAQ: SIEB) anunciaram um plano para levar essa batalha ao próximo nível. As duas empresas assinaram uma carta de intenção.


Aqui estão todas as maneiras que você pode comprar, comercializar e investir na Bitcoin.


A negociação da Bitcoin ficou um pouco mais fácil esta semana para o investidor de varejo médio quando a Cboe Global Markets Inc (NASDAQ: CBOE) lançou negociação de futuros bitcoin pela primeira vez. O bitcoin de negociação pode ainda não ser tão simples como negociar a maioria dos estoques, mas fez grandes avanços para se tornar um mainstream.


Comemore a independência energética americana com este novo ETF.


Graças ao boom do xisto, os EUA são os principais jogadores no cenário da energia global. Por algumas contas, os EUA são agora um exportador de petróleo líquido. Os investidores podem comemorar essa nova independência energética encontrada com um novo fundo negociado em bolsa, o American Energy Independence ETF (NYSE: USAI). A Energia Americana.


CSX sob a venda de pressão após o CEO Hunter Harrison toma licença médica.


As ações do operador ferroviário CSX Corporation (NASDAQ: CSX) caíram sexta-feira, reagindo ao anúncio da empresa no final da quinta-feira, de que seu CEO Hunter Harrison está em licença médica devido a complicações inesperadas decorrentes de uma doença recente. No início da negociação, as ações da CSX diminuíram 7.


Aqui está o que está acontecendo no PreMarket Prep para 15 de dezembro.


Na edição de hoje da PreMarket Prep, estamos discutindo as negociações da quinta-feira no Twitter Inc (NYSE: TWTR), o downgrade da Gordon Johnson para a Canadian Solar Inc. (NASDAQ: CSIQ), e um comércio de simpatia em ações de transporte. Fique preso em tudo o que você precisa saber esta manhã: hoje.


Golar, Goldman Sachs, Twitter, IWM: & # 039; Fast Money & # 039; Escolhas para 15 de dezembro.


Em CNBC & # 39; s "Fast Money Final Trade", Tim Seymour recomendou uma posição longa no Twitter Inc (NYSE: TWTR). Karen Finerman é uma compradora da Golar LNG Limited (EUA) (NASDAQ: GLNG). Brian Kelly disse que gosta do índice iShares Russell 2000 (ETF) (NYSE: IWM) após a venda na segunda-feira. Dan Nathan.


5 Dicas ao Cavar para Novas Idéias de Negociação de Estoque e Opção.


A descoberta de novas idéias comerciais é um trabalho árduo. Confie em mim, eu estou constantemente procurando a "fruta baixa" quando se trata de negociação de ações e opções. Eu não quero os negócios que eu tenho que analisar e olhar para mais de 100 vezes para confirmar algo. Existem centenas de títulos para negociar e queremos os negócios fáceis certo?


O comércio de alta probabilidade é o que eu tento ensinar aos meus alunos treinadores. Encontre as configurações de negociação que são "mais prováveis" para ganhar dinheiro. Mais uma vez eu não disse 100% ou nada perto disso. Negociar para viver é sobre vencer de forma consistente.


Mas eu sei o quão difícil pode ser difícil de procurar novas idéias, então aqui estão 5 dicas para ajudá-lo a começar. Como sempre, é melhor ter algum tipo de sistema no lugar para mantê-lo responsável.


1. Escolha estoques de alto volume.


Saia do estoque de penny stuff people - não funciona a longo prazo e não é consistente. Pegue essa longa lista de ações que você acha que olha para cada dia e reduza-a para 20 a 40 ações que têm muito volume de negociação e liquidez. Se houver volume de luz no estoque, então, haverá um volume leve nas opções.


Prefiro os índices e os principais ETFs.


2. O que se destaca?


Abaixo estão dois gráficos. Qual se destaca mais para você? O 2º, claro! O enorme movimento na oportunidade de gritos de estoque. Dependendo da sua análise, este poderia ser um ótimo comércio por vários motivos. O 1º gráfico é um estoque que não está em movimento e provavelmente possui atividades de opções mínimas.


Mais uma vez, procure a fruta pendurada. O que salta da tela e implora que você analise mais? Isso pode ajudar a restringir a negociação.


Comece o Curso GRATUITO sobre "Ajustes Comerciais" Hoje: O que acontece quando um negócio é ruim? Você expõe para o próximo mês, mova seus preços de exercício, adicione / remova um lado ou não faça nada? Vamos dar exemplos concretos de como você pode proteger diferentes estratégias de opções. Clique aqui para ver as 15 lições?


3. Indicadores Momentum.


Stochastics, MACD, Volume, Médias móveis e RSI desempenham um papel fundamental ao decidir sobre um novo comércio. A cesta de indicadores que você escolher, seja por atraso ou por liderança, pode depender de onde você obtém sua educação. Tente manter a simplicidade quando começar pela primeira vez, usando muitos indicadores no começo é um bilhete para a terra de grandes perdas.


Fique muito confortável usando um ou dois indicadores primeiro, e depois adicione mais indicadores lentamente.


4. Análise Fundamental.


Sim, eu disse fazer algumas análises fundamentais "básicas". Onde a empresa está indo? Quais as notícias que podem afetar? Os ganhos estão próximos em breve? E a indústria ou setor? Há tantas perguntas para perguntar, mas a principal idéia aqui é apenas ter uma idéia geral do que está acontecendo fora das paradas. Se você está tentando comprar chamadas em um estoque que acabou de anunciar uma demissão importante ou ganhos ruins, então você está em algumas grandes perdas.


Às vezes, uma pequena tarefa de casa agora pode poupar milhares ao longo do tempo.


5. Configurar alertas de preços.


Um dos serviços mais subutilizados da maioria das plataformas de corretagem é o Alerta de preços. No thinkorswim, você pode configurar alertas de preços que são diretamente enviados para você quando os critérios forem atendidos. Por que esperar por um estoque para chegar a US $ 50 ou o que for quando você pode enviar um alerta.


Faça suas pessoas sistemáticas de negociação! Gaste 1 tarde da noite nesta semana e configure isso para as próximas duas semanas e isso irá economizar-lhe centenas de horas olhando para a tela de negociação.


Adivinha quantos indicadores eu uso?


Não uso tantos indicadores ao procurar novas idéias comerciais, mas os poucos que uso são muito poderosos. Adicione seus comentários abaixo para adivinhar quantos eu uso. (Pontos de bônus para adivinhar quais indicadores)


Sobre o autor.


Kirk Du Plessis.


Kirk fundou a Option Alpha no início de 2007 e atualmente atua como Chief Trader. Anteriormente, um banqueiro de investimentos no Grupo de Incorporações e Aquisições do Deutsche Bank em Nova York e Analista de REIT para BB & T Capital Markets em Washington D. C., ele é um comerciante de opções de tempo integral e investidor imobiliário.


Ele foi entrevistado em dezenas de sites / podcasts de investimentos e ele foi visto na Revista Barron, SmartMoney e várias outras publicações financeiras. Kirk atualmente mora na Pensilvânia (EUA) com sua linda esposa e duas filhas.


Muito informativo! Essas dicas podem ser realmente usadas. É tudo sobre analisar o problema em questão.


Adivinha quantos indicadores eu uso?


Eu acho que você usa 3 indicadores, talvez os antigos (macd, rsi e estocástico lento).


Eu uso esses, mas também uso alguns outros como McClellan.

No comments:

Post a Comment