Monday 19 March 2018

Negociação de opções não direcionais


Negociação direcional.


DEFINIÇÃO de 'Negociação Direcional'


Estratégias de negociação baseadas na avaliação do investidor no mercado amplo ou na direção de uma segurança específica. A negociação direcional pode significar uma estratégia básica de longo prazo se o mercado ou a segurança for percebido como um título mais alto ou assumir posições curtas se a direção for baixa. No entanto, o termo é mais usado em conexão com a negociação de opções, uma vez que uma série de estratégias podem ser usadas para capitalizar um movimento maior ou menor no mercado amplo ou em um estoque específico. Enquanto a negociação direcional exige que o comerciante tenha uma forte convicção sobre o mercado ou a direção de curto prazo da segurança, o comerciante também precisa ter uma estratégia de mitigação de risco no lugar para proteger o capital de investimento em caso de mudança na direção oposta.


BREAK 'Negociação direcional'


O comércio direcional de ações geralmente precisaria de um movimento bastante grande para permitir que o comerciante cobriria comissões e custos de negociação e ainda lucraria. Mas com opções, devido à alavancagem, a negociação direcional pode ser tentada mesmo que o movimento antecipado no estoque subjacente não seja esperado para ser grande.


Por exemplo, um comerciante (chama-o de Bob) pode ser otimista no estoque XYZ, que está negociando em US $ 50 e espera que ele cresça para US $ 55 nos próximos três meses. Bob poderia, portanto, comprar 200 ações em US $ 50, com uma possível perda de parada em US $ 48, caso a ação reverta a direção. Se o estoque atingir o alvo de US $ 55, Bob poderia vendê-lo a esse preço por um lucro bruto (antes das comissões) de US $ 1.000.


E se Bob esperasse que o XYZ só negociasse até US $ 52 nos próximos três meses? Nesse caso, o adiantamento esperado de 4% pode ser muito pequeno para justificar a compra do estoque de forma definitiva. As opções podem oferecer a Bob uma alternativa melhor para tirar algum dinheiro da XYZ.


Digamos que o Bob espera que XYZ (que está negociando em US $ 50) para negociar principalmente de lado nos próximos três meses, com uma vantagem de US $ 52 e desvantagem para US $ 49. Um possível comércio de opções é que Bob vende no dinheiro (ATM) com um preço de exercício de US $ 50 que expira em três meses, pelo que ele poderia receber prémio de US $ 1,50. Bob, portanto, escreve dois contratos de opção de compra (de 100 ações cada) e recebe um prémio bruto de $ 300 (ou seja, $ 1,50 x 200). Se a XYZ aumentar para US $ 52 no momento em que as opções expiram em três meses, elas expirarão sem exercicio e o ganho de Bob é o prêmio de $ 300 (menos comissões). No entanto, se a XYZ se negociar abaixo de US $ 50 no momento da expiração da opção, Bob seria obrigado a comprar as ações em US $ 50.


Se Bob fosse muito otimista na XYZ e quis aproveitar seu capital comercial, ele também poderia comprar opções de compra como alternativa para comprar o estoque. Em geral, as opções oferecem flexibilidade muito maior para estruturar negócios direcionais em oposição a transações longas / curtas em estoque ou índice.


Negociação não direcional.


Negociação não direcional.


Curso de Homeschooly de opções.


2 de dezembro de 2015 admin.


Este Curso é comprado para você de Negociação Não Direcional "Perder dinheiro torna-se difícil se você conhece as regras do jogo" Dave Foo Tradingology Home Study Options Course contém mais de 24 horas de tutoriais de vídeo assista ao seu próprio ritmo, com mais de 11 módulos + Bônus & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


Um Sistema de Negociação Vencedor.


Preveja o mercado tão facilmente como verificar o relatório meteorológico, gerar lucros invejados pelos profissionais e adquirir uma habilidade que poderia defini-lo financeiramente livre para a vida! Caro futuro comerciante "elite", você está envolvido de alguma forma com o estoque & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


Opções de negociação.


24 de novembro de 2015 administrador.


Baixe suas opções de negociação não direcional Ebook Seu nome: Seu E-Mail: Powered by Non Directional Trading Aprenda a negociar opções e faça uma renda consistente a cada mês. Trade Like a Bookie e ganhe 95% de & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


Sistema de negociação de opções.


24 de novembro de 2015 administrador.


Conteúdo do Curso Dia 1 - Básico (das 9h às 17h) A negociação do sábado é uma zona de guerra Por que as opções de negociação Introdução básica ao mundo da negociação de opções - Opções de chamada e colocação Gregos - Volatilidade das opções Delta, Theta - A volatilidade das opções realmente é o & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


Estratégia de negociação de opções.


23 de novembro de 2015 admin.


Conteúdo do Curso Dia 1 - Básico (das 9h às 17h) A negociação do sábado é uma zona de guerra Por que as opções de negociação Introdução básica ao mundo da negociação de opções - Opções de chamada e colocação Gregos - Volatilidade das opções Delta, Theta - A volatilidade das opções realmente é o & # x02026; [Consulte Mais informação. ]


Operações de lucros de energia.


Operações de lucros de energia.


Tom Gentile & # 039; s duas vezes semanalmente, boletim gratuito Power Comércios de lucro.


Clique aqui para este relatório especial.


Compartilhe & amp; Discutir.


A Melhor Estratégia de Opções Não Direcionais nos Mercados.


15 de outubro de 2015 23.


Muitas das estratégias de negociação que mostrei que você tem sido Diretor de Comércio. Isso significa que a posição da opção exige que o estoque subjacente ou ETF faça um movimento particular no preço & # 8211; para cima ou para baixo & # 8211; para que o comércio funcione.


E isso é exatamente o que torna os negócios direcionais tão desafiadores. tentar prever de que maneira um comércio potencial vai ser difícil. Você pode planejar seus negócios com cuidado, seguir suas regras para a letra, e ainda os mercados podem intervir, transformando uma previsão perfeitamente boa sobre a direção de uma empresa em uma troca perdedora.


O que é mais, indecisão sobre a direção de um estoque & # 8217; s # 8211; e se você deseja comprar chamadas ou coloca o # 8211; pode atrasar o seu comércio, fazendo com que você perca a sua jogada prevista.


Como você gostaria de uma estratégia que lhe permitisse colocar um comércio que não cuide de que jeito se mova, desde que se mova?


Isso é exatamente o que eu vou mostrar hoje # 8230;


Lucro sem importância Qual a forma como um estoque se move.


Os comerciantes não direcionais não precisam se preocupar em fazer previsões com base em dados de mercado complexos, páginas e páginas de gráficos de estoque ou qualquer outra coisa. Os comerciantes não-direcionais fazem comércios os benefícios, independentemente da direção em que um estoque se move; # 8230; desde que se mova.


Como? Você pode pensar que você precisa tomar dois negócios separados, uma longa chamada eo outro há muito tempo.


O Straddle é uma estratégia de negociação não direcional que incorpora a compra de uma opção de compra e uma opção de venda no mesmo estoque com a mesma greve e a mesma expiração.


A Straddle permite que você tenha um jogo de baixa e alta em um estoque ao mesmo tempo, cada um agindo como um hedge ou seguro contra o outro.


Enquanto o estoque subjacente se mover para cima ou para baixo em um movimento suficientemente grande para cobrir o custo do comércio.


Como você contesta ou evita entrar em um comércio onde o estoque não se move? Você quer fazer uma troca de opção em um estoque que tenha chamado catalizador para um movimento no futuro próximo.


Um catalisador é uma razão. Tem que haver um motivo para que os comerciantes tomem a decisão de comprar o estoque ou vender o estoque e fazê-lo de uma forma que faça com que o preço se mova mais ou menos.


Que tipos de eventos ou anúncios podem fazer um estoque que causa um grande movimento de um jeito ou de outro?


Uma aprovação pendente da FDA para um novo medicamento A contratação ou demissão de seu CEO Um próximo relatório de ganhos O ​​lançamento de um novo produto.


Agora, devo salientar que o custo de um Straddle é consideravelmente mais do que um jogo de opções de baixa e baixa tendência para o jogo # 8211; porque em vez de apenas comprar uma opção, você está comprando dois. Uma vez que o custo é um risco, o comércio de estradas tem um risco de preço aumentado em relação ao comércio de opções direcionais por causa disso.


Mas suas chances de ganhar dinheiro são maiores.


Olhe dessa maneira & # 8230;


O estoque subjacente pode fazer uma das três coisas: suba, mude para baixo ou mude para o lado oposto. Então, com um comércio de opções direcionais, você tem uma chance de 1 em chance de o comércio trabalhar em seu favor.


Mas, com um comércio não direcional, você tem uma chance 2 em 3 de ganhar dinheiro porque pode lucrar se o estoque se mover para baixo ou para baixo.


Claro, se o estoque permanecer estagnado, tanto Theta, (valor de tempo) como o valor intrínseco sairão de ambas as opções, e as perdas ocorrerão bastante rapidamente.


Deixe-me mostrar-lhe um exemplo rápido & # 8230;


Exemplo: AAPL.


Como exemplo, vamos dar uma olhada na Apple Inc. (NASDAQ: AAPL). Nós iremos usar os próximos ganhos da empresa, devido em 27 de outubro, como nosso catalisador. E se é antes do mercado aberto ou após o fechamento do mercado, eu quero estar fora do Straddle pelo mercado próximo 26 de outubro (I & # 8217; mostrar-lhe-ei por que em um momento).


Minhas ferramentas de análise de opções podem me contar uma grande quantidade de informações sobre o comportamento das ações antes e depois dos seus ganhos nos últimos quatro relatórios de ganhos.


AAPL bateu a estimativa real oito dos últimos oito ganhos. Ver abaixo:


As minhas ferramentas de análise de opções também me dizem o que a AAPL fez por meio de um movimento de preço percentual antes dos últimos quatro ganhos. Ver abaixo:


Isso mostra um aumento de preço em quatro dos últimos quatro ganhos. A porcentagem mostrada é para os quatro dias anteriores ao relatório de ganhos (é por isso que queremos sair antes de 26 de outubro, antes que o resultado vença).


O próximo gráfico mostrará a porcentagem de mudança de preço após o anúncio de ganhos para esses mesmos quatro relatórios de ganhos. Ver abaixo:


Como você pode ver, o movimento na AAPL teve uma divisão 50/50 entre movimentos de preços positivos e negativos. Este gráfico representa o movimento do estoque de antes dos ganhos e do dia de (se Before Market Open & # 8211; BMO) ou no dia seguinte (se After Market Close & # 8211; AMC).


Mesmo que a AAPL vença suas expectativas de ganhos oito das últimas oito vezes, você pode ver que nem sempre significou que o estoque iria mais alto no dia seguinte ao seu anúncio de ganhos. Isso poderia ser por uma variedade de razões & # 8211; talvez ganhassem ganhos, mas perdiam receitas, ou projeções revistas para baixo no próximo trimestre, ou ambas.


O que se sabe é que uma batida positiva não garante um movimento positivo pós-ganhos e # 8230; e isso é perfeitamente bom para o comerciante não direcional & # 8211; qualquer movimento é potencialmente lucrativo.


O objetivo desta oportunidade é obter uma subida ou queda no estoque antes dos ganhos e sair no dia anterior. Em outras palavras, nós estamos jogando a marcha antes dos ganhos, e não os ganhos em si.


Agora, vamos ver a cadeia de opções:


O straddle é construído com uma chamada e uma colocação com a mesma expiração e o mesmo preço de exercício no dinheiro (pode acabar que as greves estão ligeiramente dentro ou fora do dinheiro, pois é raro que o preço das ações seja exatamente o o mesmo que as greves).


O preço atual na AAPL é de aproximadamente US $ 112,29, então a greve mais próxima é a chamada de $ 112 e colocada.


Aqui é onde o custo do straddle pode ser um problema & # 8211; com US $ 8,25 por contrato, o Straddle é significativamente mais caro do que apenas comprar a chamada ou a colocação. Mas, assim como com os nossos trade-off do & # 8220; & # 8221; mesmo que você esteja comprando ambos, ainda é considerado uma única transação pelo seu corretor (o que significa que você apenas cobra uma única comissão).


Agora, o desafio deste comércio é que a AAPL precisa fazer uma jogada antes do vencimento de US $ 8,23 para se equilibrar. Isso pode parecer um desafio assustador, mas se você olhar para seus gráficos na AAPL, você verá que os movimentos de preços de mais de 8,23 pontos ocorreram de fato e o fizeram no tempo de um mês.


Agora, isso pode não ser uma estratégia onde você está procurando um retorno de 100%. Você pode ter que se contentar com um ROI de 50%. Defina um objetivo de lucro objetivo e também esteja disposto a tomar o lucro que você pode com base no que o seu plano de comércio dita.


Aqui é o seu resumo da lição de negociação:


Encontre um estoque com um próximo catalisador # 8211; qualquer motivo para mover-se para cima ou para baixo. Compre uma chamada no dinheiro e um dinheiro com o mesmo preço e prazo de vencimento. Esta estratégia pode limitar seus retornos e 100% não é sempre possível devido à natureza de baixo risco do comércio. Portanto, certifique-se de definir seus objetivos de lucro e ficar com eles.


23 Respostas para "A Melhor Estratégia de Opções Não Direcionais nos Mercados" # 8221;


Eu te segui desde a sua chegada; informativo como de costume, mas acho seu calendário muito rico para o meu sangue. Obrigado a perder.


Os detalhes fornecidos em seus artigos de explicação separam você da maioria dos outros e tornam as coisas muito mais fáceis de entender em geral. Obrigado por isso, Tom!


Você já consideraria uma chamada de touro e colocaria a propagação em lugar de uma estratagema para diminuir o custo de entrada. A chamada vendida e colocada seria colocada acima / abaixo do alcance do movimento esperado. Eu sei que há mais comissões, mas acho que isso seria mais do que o custo de entrada mais baixo.


Embora não declarado, uma saída.


a perna, a ligação ou a colocação, que se torna a perna perdida ou você continua segurando o straddle completo?


Sai uma vez da perna de calçada (Ligar ou colocar) que se torna a perna perdida ou você mantém o straddle completo até a data de saída?


Por que não aguentar os ganhos? Por causa do colapso IV? Dan, você lida com isso comprando uma opção mais adiante? SAy, 16 de janeiro?


A qualidade das suas instruções escritas está melhorando. Mantem. Você está escrevendo para iniciantes.


& # 8220; A melhor estratégia de negociação não direcional nos mercados? & # 8221; Você deve estar brincando. Custo por contrato = $ 825,


Máxima perda potencial no comércio na saída no mercado fechar na data do lucro = - $ 468. 50% de retorno = $ 412 em aprox. preço das ações de 123,40 (um movimento de 11,4 pontos). Recompensa / risco a 50% de retorno = 0,88 (menos de 1: 1). Probabilidade de lucro maior que zero = 32%. Probabilidade de lucro de 50% ou mais aprox. = 22%. Resumo = 22% de probabilidade de retorno maior que 0,88: 1 recompensa / risco e 68% de probabilidade de perda.


Então, quais foram os resultados do comércio de julho?


Então, quais foram os resultados do período de julho?


Estou realmente aproveitando suas atualizações. Obrigado! Vai haver uma característica em estrangulamentos também com anúncios de ganhos?


Muito aprecio sua visão, obrigado.


Oi Tom, eu atualmente tenho uma conta de nível 2 e ainda não posso espalhar o comércio (mudando para mudar isso). Tenho vindo a usar suas recomendações para os negócios de lacunas para fazer compra direta de chamadas ou colocações, com resultados variados. Eu fiz bem no NKE, PCLN e até fiz um pouco no FDX e GG antes de sair deles (assustador). Perdido em SU (80%) e o PCLN atual não está tão bom com os preços das opções reiniciados devido à mudança na data do Relatório de Resultados. Eu vejo o valor do comércio de lacunas no corte de perdas, embora não esteja certo de que você ainda não pode perder 50% + ou # 8211;


33% (apenas um palpite) se o comércio vai mal contra a direção do movimento de estoque (ainda melhor do que o que estou fazendo agora, mas você pode confirmar alguma opinião sobre isso?). Estou me movendo para mudar minha conta para fazer spreads, mas eu tenho uma pergunta sobre isso. Você pode identificar (não recomendar) quaisquer plataformas de negociação de opções ou corretores que ofereçam tal plataforma para comerciantes domésticos para que eu possa enviar o comércio sozinho sem ter que ligar para um corretor? Eu acho o seu sistema, muito muito interessante (e neste momento, ainda gratificante), mas definitivamente preciso da conta de negociação de opções completas. Obrigado por toda a sua ajuda & # 8211; Você é um excelente professor.


Esta é uma visão perfeita sobre como ganhar muito dinheiro.


Esta é uma ótima maneira de ganhar dinheiro.


Obrigado novamente por todos os comentários no meu artigo recente ... aqui estão as minhas respostas às suas perguntas:


Joe, absolutamente você pode fazer isso, mas não apenas para entrar e sair antes dos ganhos. O que você se refere é chamado de "Borboleta Curta" e, normalmente, isso é um movimento para a maturidade. O artigo que escrevi acima mostra um movimento até ganhos, que é uma peça de volatilidade pura. Bom, porém!


Paul, se houver um movimento em uma direção antes de sua data de saída, e um lado é realmente mais lucrativo do que o custo total do straddle, faz sentido "bloquear" seu lucro e segurar a outra perna do straddle. Bom ponto!


Julie, é exatamente porquê ... mas se você quiser manter os ganhos, sua negociação mais sobre o movimento e menos sobre a volatilidade.


Steve, você traz um ponto interessante, bem como como usar uma calculadora de opções, mas reencontra o artigo e preste especial atenção à parte "Sair antes de ganhos". A probabilidade de que você fala é baseada em opções de retenção através da expiração e baseada em uma experiência aleatória total. Em nenhum lugar no artigo mencionei para comprar e manter até o vencimento. Este é um padrão especial em apenas ALGUNS estoques opcionais, e destes, cada um tem sua própria janela "Óptima". Acredite, eu troquei por mais da metade da minha vida, e não te ensinaria algo a menos que eu tivesse a experiência e soubesse do que estava falando.


Rick - Supondo que você comprou um estrondo uma semana antes do anúncio de ganhos de maçãs de julho e tenha saído um dia antes do anúncio, o cavalo foi de US $ 537 para US $ 819 ou um lucro de 52,5%, e isso foi antes do anúncio de ganhos. Se você esperasse até depois dos ganhos, você teria visto os lucros cortados pela metade. Não tome a minha palavra para isso, verifique os preços das opções nas estradas de Julho de julho de 126, em 14 de julho e novamente no dia 20 de julho.


Agradeço a todos por todos os comentários!


Don, Robin, obrigado pelos comentários & # 8230; Na verdade, eu também acho meu sistema muito interessante. Sério, porém, eu sinto sua opinião sobre os níveis. Eu adoraria ser uma chamada ou colocar apenas comerciante, mas novamente a volatilidade dita a estratégia que eu quero tomar, e eu ganhei na liderança de assinantes em algum lugar que seja arriscado (como essa redefinição PCLN, por exemplo). Embora eu possa adicionar, com ação de preço de hoje, acho que essas opções estão perto de onde eles abriram na última segunda-feira.


Uma nota sobre perdas & # 8230; Todos os negócios que ofereço, se não forem gerenciados corretamente, podem sofrer perdas de 100%, mas não mais. Primeiro, isso significa que qualquer coisa que eu ofereça não terá risco ILIMITADO. Todos os riscos estão claramente definidos. Mas vamos voltar a essa parte de 100%.


100% do que? US $ 10.000 (100 ações em 100) ou US $ 500 (um exemplo de 1 opção de compra) ou US $ 250 (um exemplo de comércio de lacunas). Até certo ponto, todos eles são iguais ao terem 100 ações ou o direito de possuir 100 ações por tempo limitado. Um comerciante de opções experiente sabe disso e usará alavancagem em benefício deles. Ele sabe que pode custar US $ 10.000 para obter uma posição de estoque, mas, em vez disso, alavancará a posição, mantendo a maioria de seu dinheiro para uso em outras oportunidades.


FINALMENTE & # 8211; esta não é uma recomendação, não sou remunerada por referências de corretagem, e eu pediria que você consulte tantos corretores quanto possível antes de decidir sobre uma. Dito isto, nos últimos anos ensinando centenas de milhares de estudantes, os três corretores que continuam sendo mencionados parecem ser opçõesXpress, Think or Swim (TD Ameritrade) e Interactive Brokers. Cada um tem seus próprios pontos fortes e fracos # 8230; Por exemplo, ouço que o OX tem a plataforma web mais fácil de usar, a TOS possui a plataforma mais completa, enquanto o IB parece oferecer o melhor em execução e preenchimento. Muito ruim, todos esses três não podem fundir juntos, hein!


Obrigado novamente, procure um artigo de acompanhamento sobre este assunto na quinta-feira.


Robin, tente Zacks. Responda as perguntas conforme Tom recomenda. O primeiro e pop foi 100% na IBM & # 8230; obrigado Tom. Zacks tem um requisito de segurança maior do que outros corretores, seja paciente para embarcar. Vale a pena e sua opção trading board é amigável.


Eu sou importante para sua publicação e neste artigo não tenho certeza do significado das colunas 5 e 6 do seu gráfico. Mais especificamente, eu não conheço o significado de AED e BED. Eu suponho que isso significa após a data do lucro e antes da data do lucro. Além disso, eu suponho que o% na coluna 5 é a porcentagem de movimento antes dos ganhos, mas eu não sei o que os números da coluna 6 representam. Você pode explicar.


Tom, você poderia explicar o que fiz errado aqui? Eu fiz um straddle com o PCLN em uma opção semanal que expira hoje (23 de outubro) como tal:


Exp STRIKE TYPE QTY PRICE Preço médio MARK P / L OPEN.


OCT4 15 1365 CHAMADA +1 15,10 15,10 1,625 ($ 1,347.50)


OCT4 15 1365 PONTILHAR 1 7.50 7.50 0.225 ($ 727.50)


Como você pode ver, tanto o CALL quanto o PUT perderam dinheiro. Felizmente, este era um comércio de papel, então nenhum dinheiro real estava perdido. No entanto, esta poderia ser uma ótima oportunidade de aprendizagem tanto para mim como para muitos outros leitores sobre o que NÃO fazer ao fazer essas estradas. O que eu fiz errado? Obrigado!


Eu sou novo em sua ajuda. Eu não sei o que o & # 8220; lacuna & # 8221; é. qualquer ajuda!


Tom adora suas explicações básicas para peças de opção. Não é novo na opção, mas aproveite a maneira como você simplifica. Agradável. ! um pouco preocupado com o calendário do dinheiro, ver o mercado reverter e dirigir-se para baixo, não de acordo com o seu calendário. Espero que eu esteja errado.


Negociação não direcional - Definido.


Postado por Pete Stolcers em 2 de junho de 2006.


No blog de troca de opções de hoje dividirei negociação em duas categorias básicas: direcional e não direcional. Eu fiz os dois e nesta seção descreverei negociações não direcionais.


O comércio não direcional é para profissionais que dedicam sua vida a encontrar uma vantagem que produz uma taxa de retorno melhor do que livre de risco (90 dias T-bill) sem muito mais risco. Fabricantes de mercado de opções, especialistas da NYSE, empresas comerciais de propriedade, os Locais da CME são alguns dos jogadores. O risco direcional é continuamente protegido e não tem um viés. Deixe-me descrever sua profissão.


No caso de Floor Traders, eles pagam taxas de associação muito grandes para participar do fluxo de pedidos (& # 8220; paper & # 8221;) e eles são obrigados a adicionar liquidez. Os requisitos de margem e as comissões são muito baixos e raramente compram uma oferta ou vendem uma oferta. Eles tentam escaldar o mercado e eles evitam transportar posições durante a noite. Quando um & # 8220; overnight & # 8221; é necessário, está sempre protegido. Os fabricantes de mercado de opções têm de assumir posições por razões de liquidez e proteger a posição agregada usando ações e outras opções. Eles usam & # 8220; os gregos & # 8221; para medir a exposição ao risco (delta, gamma, vega, theta). Nos 70, 82, 82 e 82, a vantagem de estar no chão era enorme e a recompensa compensava facilmente as altas despesas gerais. Na virada do milênio, a tecnologia estava rapidamente eliminando essa vantagem.


No caso de Empresas Comerciais Proprietárias, eles procuram oportunidades de arbitragem. A negociação de programas (programas de compra / venda), arbitragem de riscos em aquisições e títulos convertíveis são apenas algumas áreas de interesse. Programas complexos ajudam a identificar oportunidades e gerenciar riscos. O acesso ao capital extensivo permite que eles melhorem os retornos através da alavancagem. Seus métodos são altamente protegidos e eles vão "leite uma borda" # 8221; até desaparecer.


Floor Traders está rapidamente perdendo a sua vantagem e muitos deles perderam as despesas gerais para negociar eletronicamente fora do chão. Tendo feito isso, eu direi que é uma moagem. Eu gosto dele imensamente, mas requer foco intenso e o risco / recompensa é muito diminuído em comparação com a negociação direcional. No caso de negociação de propriedade, não temos conhecimento, capital, tecnologia, comissões ou acesso ao mercado (rede fora do chão) para competir. Estes são os & # 8220; big boys & # 8221; (ou seja, Goldman Sachs, Susquehanna, Jefferies).


No próximo artigo, descreverei o desaparecimento & # 8220; edge & # 8221; do Market Market Options. Isso explicará a desvantagem competitiva da negociação de spreads complexos dota neutro & # 8220; off-floor & # 8221 ;. Em última análise, você descobrirá por que eu é um comerciante direcional.


Prior 4 Daily Reports.


Opção Trading Comentários.


Em 08/09, Partha Chowdhury disse:


Eu quero fazer uma negociação não-direcional em bidu ($ 347). Eu quero vender 350C e 350P com crédito total de US $ 21.30. Eu quero comprar 380C $ 1,70 e comprar 320P $ 2,50 com débito total de US $ 4,20. Todo o prazo de validade de 09 de agosto. Eu sei que posso fazer o montante máximo se o estoque permanecer em torno de US $ 350.

No comments:

Post a Comment