Monday, 12 February 2018

Nota de orientação implementando a estratégia de conservação da biodiversidade para corredores de crescimento de melbourne


Introdução à avaliação estratégica de Melbourne.


O governo vitoriano desenvolveu quatro estratégias de conservação para nossos corredores de crescimento.


Acordo para realizar a avaliação estratégica.


Em junho de 2009, os governos vitoriano e da Commonwealth concordaram em realizar uma avaliação estratégica do programa de desenvolvimento urbano do governo vitoriano, entregando as mais novas comunidades sustentáveis ​​de Melbourne.


Feito no âmbito do Commonwealth Environment Protection and Biodiversity Conservation Act 1999, o acordo se concentra em questões de importância ambiental nacional.


As áreas incluídas no programa e cobertas pelo MSA são:


áreas adicionadas ao limite de crescimento urbano através da alteração de esquema de planejamento VC68 (a fronteira de crescimento urbano de 2010); áreas do Corredor de Transporte Metropolitano Outrónico / E6 e do Corredor Regional Rail Link; e, áreas nos 28 recintos urbanos existentes dentro do limite de crescimento urbano de 2005.


As áreas cobertas pelo programa são mostradas no mapa 1 e os mapas 3 a 6 do Relatório do Programa.


O MSA é o primeiro de seu tipo na Austrália a ser submetido à aprovação do Governo da Commonwealth.


Aprovações do governo da Commonwealth.


O Governo da Commonwealth forneceu aprovações nos termos da Lei de Proteção do Meio Ambiente e da Conservação da Biodiversidade de 1999 (Lei EPBC) para quatro classes de ações reguladas pelo Programa MSA:


Não são necessárias mais aprovações nos termos da Lei EPBC para o desenvolvimento urbano nessas áreas, desde que o desenvolvimento acompanhe o Relatório do Programa e as condições das aprovações que garantam que o desenvolvimento urbano prosseguir de forma a proteger as questões de importância ambiental nacional.


Ainda é necessária aprovação do Governo da Commonwealth para o desenvolvimento do Corredor de Transporte de Anel Metropolitano Exterior / E6 Road Reservation.


Relatório do programa.


Parte do acordo com o Governo da Commonwealth inclui uma série de compromissos relativos a resultados de conservação e medidas de mitigação. Esses compromissos foram feitos para garantir que o desenvolvimento urbano prosseguisse de forma a proteger as questões de importância ambiental nacional.


Esses compromissos são estabelecidos no Relatório do Programa e incluem o estabelecimento das Reservas do Western Grassland e uma Reserva de Floresta de Eucalipto Grassy fora da Limite de Crescimento Urbano.


O Relatório do Programa foi aprovado pelo Ministro da Commonwealth para o Meio Ambiente em 2 de fevereiro de 2010.


Relatório de Avaliação de Impacto Estratégico.


O Relatório de Avaliação de Impacto Estratégico avaliou os impactos do programa de desenvolvimento urbano do governo vitoriano em questões de importância ambiental nacional. Também identificou uma série de medidas de conservação para mitigar os impactos do programa nesses assuntos.


O relatório foi submetido ao Ministro do Meio Ambiente da Commonwealth para apoiar o processo de aprovação do Relatório do Programa.


Alteração do esquema de planejamento VC68.


A alteração do plano de planejamento VC68 deu efeito a aspectos-chave do programa de desenvolvimento urbano do governo vitoriano, incluindo:


a expansão do limite de crescimento urbano; e, sobreposições de aquisição pública para as reservas de pastagens ocidentais propostas, o link ferroviário regional e o Corredor de transporte de anel metropolitano exterior / E6 Road Reservation.


A alteração foi ratificada pelo Parlamento em 29 de julho de 2010 e publicada em 6 de agosto de 2010.


Estratégias de conservação sob o MSA.


O governo vitoriano desenvolveu quatro estratégias de conservação para os corredores de crescimento. Estes identificam como compromissos fundamentais no âmbito da Melbourne Strategic Assessment (MSA) serão alcançados.


As estratégias aprovadas são:


O DELWP também desenvolveu a Nota de Orientação: Implementando a Estratégia de Conservação da Biodiversidade para os Corredores de Crescimento de Melbourne para definir como os principais componentes do Crescimento da Estratégia de Conservação da Biodiversidade serão implementados.


Ferramentas e processos para implementar a Estratégia de Conservação da Biodiversidade através do sistema de planejamento serão finalizados e publicamente disponíveis quando os esquemas de planejamento forem alterados.


Áreas abrangidas pelas estratégias de conservação.


As estratégias de conservação aplicam-se a:


16 dos 28 recintos urbanos existentes na fronteira do crescimento urbano de 2005; O Corredor de Transporte de Anel Metropolitano Exterior / E6 Road Reservation; e os quatro corredores de crescimento no alargamento do crescimento urbano 2010 expandido.


Os corredores de crescimento cobertos pelas estratégias são:


o corredor de crescimento ocidental (Melton / Wyndham); o corredor de crescimento do Noroeste (Sunbury / Diggers Rest); o corredor de crescimento do Norte (Hume / Whittlesea / Mitchell); e o corredor de crescimento do Sudeste (Casey / Cardinia).


Os 16 recintos urbanos abrangidos pelas estratégias são identificados na Estratégia de Conservação da Biodiversidade.


Essas estratégias não se aplicam ao corredor do Rail Rail Regional entre Werribee e Deer Park (seção 2) ou a 12 dos 28 recintos urbanos existentes no 2005 Urban Growth Boundary (os recintos aprovados antes de 1 de março de 2012).


Estratégia de Conservação da Biodiversidade.


A Estratégia de Conservação da Biodiversidade é a estratégia abrangente para a proteção da biodiversidade nos corredores de crescimento e é um passo significativo para finalizar o planejamento da biodiversidade exigido pela Avaliação Estratégica de Melbourne.


aborda todas as questões relevantes de importância estatal, bem como questões de importância ambiental nacional protegidas pelo Commonwealth Environment Protection and Biodiversity Conservation Act 1999; assegura a proteção a longo prazo da biodiversidade nos corredores de crescimento, criando uma rede de áreas de conservação; e estabelece medidas de conservação para proteger a biodiversidade importante fora de Melbourne para complementar ações dentro dos corredores de crescimento.


A Estratégia de Conservação da Biodiversidade informa os Planos do Corredor de Crescimento preparados pela antiga Autoridade das Áreas de Crescimento. Esses planos estabelecem a direção estratégica para o futuro desenvolvimento urbano de terras nas áreas de crescimento nos próximos 20 a 30 anos.


Estratégias de espécies sub-regionais.


As estratégias de espécies sub-regionais foram preparadas para o Rastejamento, o Golden Sun Moth e o Southern Brown Bandicoot. Essas espécies ameaçadas são questões de importância ambiental nacional protegidas pela Lei de Conservação da Proteção do Meio Ambiente e da Biodiversidade de 1999.


As estratégias de espécies sub-regionais ajudarão a garantir a proteção a longo prazo de Growling Grass Frog, Golden Sun Moth e Southern Brown Bandicoot nos corredores de crescimento.


A Estratégia Sub-Regional de Espécies para o Bandicoot do Mar do Sul também se concentra em ações de conservação para as espécies fora da área coberta pela Estratégia de Conservação da Biodiversidade.


Também preparamos um complemento para a Estratégia Sub-regional de Espécies para o Bandicoot Marinho do Sul para esclarecer e fornecer orientação adicional sobre compromissos para fornecer conectividade de habitat para o Bandicoot Marrom do Sul na região Sudeste de Melbourne.


Proteção de Terra sob a Estratégia de Conservação da Biodiversidade.


O Governo vitoriano preparou o documento Proteção de Terra sob a Estratégia de Conservação da Biodiversidade para descrever os mecanismos e governança associados à aquisição e proteção de terras em Áreas de Conservação identificadas como parte do MSA e identificar os critérios que serão utilizados para priorizar terrenos para aquisição sob o programa.


Para visualizar esses documentos visite Publicações.


Consulta pública.


As estratégias preliminares de conservação foram lançadas para consulta pública, juntamente com os Planos do Corredor de Crescimento preparados pela antiga Autoridade das Áreas de Crescimento, por um período de seis semanas de 9 de novembro de 2011 a 20 de dezembro de 2011.


As estratégias finais de conservação responderam ao feedback e às novas informações recebidas durante os processos de consulta pública.


Para visualizar esses documentos visite Publicações.


Dados de carimbo de data / hora.


O governo vitoriano encomendou consultores para coletar dados de vegetação nativa sobre propriedades onde os proprietários de terras o solicitaram. A coleta foi realizada de acordo com padrões de avaliação específicos, incluindo as tarefas de mapeamento e avaliação necessárias, os padrões e formatos para a coleta de dados e os padrões de garantia de qualidade.


O relatório de procedimentos de avaliação de mapeamento e condição de vegetação descreve esses padrões. Para visualizar esses documentos visite Publicações.


Os dados de marcação temporal estão disponíveis para visualização via NatureKit.


Os dados de carimbo de data / hora informam as obrigações de compensação do habitat.


Perguntas frequentes.


O que são áreas de conservação?


Uma área de conservação é uma área de alto valor de biodiversidade que será permanentemente protegida e gerenciada para alcançar os resultados de conservação comprometidos como parte da Avaliação estratégica de Melbourne.


Como as áreas de conservação nas estratégias foram determinadas?


Essas áreas foram determinadas pelo Departamento de Meio Ambiente Água e Planejamento com base nos melhores dados disponíveis e em consulta com a Autoridade de Áreas de Crescimento (agora VPA) e o Departamento de Planejamento e Desenvolvimento Comunitário. Uma série de fatores foram considerados, incluindo:


contribuição da área para alcançar a conservação de espécies ameaçadas e comunidades ecológicas; requisitos das estratégias e prescrições de espécies sub-regionais em relação à proteção de terras; tamanho e significado de qualquer população de questões de importância ambiental nacional; qualidade da vegetação nativa; e capacidade de gerenciar praticamente a área, considerando fatores como o tamanho e a forma da área e os futuros usos futuros adjacentes da terra.


Como as áreas de conservação nas estratégias serão protegidas?


As disposições de planejamento serão usadas para designar a terra nas áreas de conservação como inadequadas para o desenvolvimento urbano e para exigir que as terras nas áreas de conservação sejam protegidas para conservação, quando os proprietários procuram uma licença de planejamento para o desenvolvimento ou trabalha em uma propriedade que inclua uma conservação área.


A terra nessas áreas de conservação será assegurada através de acordos legais (cláusulas restritivas) nos termos da seção 69 do Conservation Forests and Land Act, 1987, adquirindo uma autoridade pública ou aquisição voluntária pela Crown.


Um plano de gerenciamento de conservação será preparado para cada área de conservação para delinear como essas áreas serão protegidas e gerenciadas.


O que acontece se novas espécies estão listadas como ameaçadas ou novas espécies são descobertas nos corredores de crescimento no futuro?


Uma vez que a proteção e conservação das espécies é considerada no nível de um corredor de crescimento e para assegurar a certeza do planejamento, a Estratégia de Conservação da Biodiversidade não requer a futura proteção de assuntos que atualmente não se conhece nos corredores de crescimento. Isso também inclui aqueles que atualmente não estão listados ou nomeados para a listagem.


Como as áreas de conservação nas estratégias serão financiadas?


Os proprietários de terras que removem vegetação nativa e habitat para certas espécies ameaçadas dentro dos corredores de crescimento devem pagar taxas de compensação de habitat ao DELWP. As taxas serão utilizadas para proteger e gerenciar as áreas de conservação.


Para obter mais informações sobre essas taxas, visite Habitat Compensation.


O que fazem as estratégias de espécies sub-regionais?


As Estratégias sub-regionais de espécies para grumos Grass Frog e Golden Sun Moth identificam toda a terra nos corredores de crescimento que serão protegidos para a conservação dessas espécies e estabelecem como essa terra será gerenciada.


As estratégias de espécies sub-regionais informaram a Estratégia de Conservação da Biodiversidade. Todas as terras que necessitam de proteção para a conservação do Rastejamento Grass Frog e do Golden Sun Moth foram identificadas na Estratégia de Conservação da Biodiversidade.


A Estratégia de Espécies Sub-regionais para o Bandicoot do Mar do Sul centra-se nas ações de conservação para as espécies em uma área de gerenciamento fora da Limite de Crescimento Urbano. O suplemento identifica ações adicionais para fornecer conectividade de habitat na região sudeste de Melbourne.


Como foram abordadas as zonas húmidas herbáceas sazonais?


As zonas húmidas herbáceas sazonais foram listadas como uma questão de importância ambiental nacional sob o Commonwealth Environment Protection and Biodiversity Conservation Act 1999, após a consulta pública ter sido realizada no projeto de Estratégia de Conservação da Biodiversidade.


Posteriormente, os governos vitoriano e da Commonwealth concordaram em abordar as zonas úmidas herbáceas sazonais separadamente para a estratégia.


Um relatório anterior identificou ocorrências de zonas úmidas herbáceas sazonais dentro dos corredores de crescimento. O relatório Sazonal de Planícies Herbáceas mostrou que áreas significativas dessa comunidade serão protegidas nas Reservas do Leste do Oeste e em outras áreas de conservação.


DELWP inquéritos gerais: 136 186 VicEmergency Hotline: 1800 226 226 Local Government Switchboard: 03 9208 3333.


Súbito, audição ou deficiência na fala? Entre em contato com o National.


Fornecer orientação sobre a implementação da conservação da biodiversidade nas áreas de crescimento de Melbourne.


Em fevereiro de 2015, o Departamento de Meio Ambiente, Terra, Água e Planejamento do governo estadual (DELWP) divulgou o documento de trabalho Guia de Orientação para a implementação da Estratégia de Conservação da Biodiversidade para Corredores de Crescimento de Melbourne (Nota de Orientação).


Qual é a nota de orientação?


A Nota de Orientação é a ferramenta do Governo vitoriano para implementar a Estratégia de Conservação da Biodiversidade (BCS). O BCS é um requisito da aprovação da Commonwealth do programa de Comunidades Novas do Governo Estadual do Governo do Estado, após a avaliação estratégica sob a Lei da Proteção do Meio Ambiente e da Conservação da Biodiversidade de 1999 (Lei EPBC).


A aprovação da Commonwealth prevê a expansão do Limite de Crescimento Urbano e prevê o desenvolvimento do Corredor Regional de Ligações Ferroviárias (seção 2) e do Corredor de Transporte de Anel Metropolitano Exterior.


A Nota de Orientação estabelece como o DELWP implementará o BCS e cumprirão compromissos com questões de importância ambiental nacional que estão protegidas pela Lei EPBC.


O que os desenvolvedores precisam saber sobre a Nota de Orientação?


Sob o BCS, a terra na Zona de Crescimento Urbano é reservada como áreas de conservação em terras privadas e públicas.


Como parte do processo de desenvolvimento, os limites da área de conservação podem exigir ajustes ou os desenvolvedores podem querer realizar usos e desenvolvimento nas áreas de conservação.


Novos critérios aplicam-se a aplicativos para ajustar um limite de área de conservação.


Existem novos critérios que a DELWP deve considerar ao decidir um pedido de aprovação / aprovação de ajustes nos limites da área de conservação. Entre outros assuntos, um ajuste só será aprovado:


onde é necessário e não há alternativas viáveis ​​onde o acordo escrito de todos os proprietários afetados tenha sido obtido; e onde não há perda líquida de área de conservação.


Novos planos a serem submetidos ao abrigo de um Plano de Estrutura do Recinto.


Dois novos planos devem ser enviados como parte do Processo de Planejamento da Estrutura do Ciclo. Um Plano de Conceito de Área de Conservação que mostra locais para usos da terra compatíveis com a conservação e um Plano de Interface de Conservação descrevendo os usos da terra dentro de 30m da área de conservação.


Os usos aprovados e o desenvolvimento podem ser permitidos em uma área de conservação.


Algumas utilizações e desenvolvimento são permitidos dentro de uma área de conservação com aprovação do DELWP. Qualquer uso ou desenvolvimento que resulte em perda líquida de habitat exigirá a aprovação do Ministro do Meio Ambiente da Commonwealth.


Novos critérios são estabelecidos para aprovar usos e desenvolvimentos em uma área de conservação. Os usos podem incluir: gerenciamento de água, infra-estrutura de recreação passiva (churrascos e instalações de piquenique), localização do rio, cruzamentos de rios, calçadões e plataformas de observação, estradas seladas, caminhos, parques e espaços abertos.


O DELWP pode exigir que os proponentes preparem um Plano de Gerenciamento Ambiental para usos e desenvolvimentos aprovados.


Taxas de compensação de Habitat são pagas pela remoção de vegetação nativa, habitat ou árvores espalhadas em áreas de conservação.


A vegetação nativa, o hábito ou as árvores dispersas serão consideradas removidas e sujeitas a taxas de compensação do habitat, a menos que atinjam os critérios para serem "retidos"; na Nota de Orientação.


A vegetação nativa e as árvores dispersas na área de MSA que ocorrem fora das áreas de conservação podem ser utilizadas como compensações para remoção de vegetação nativa fora da área de MSA onde a proteção da vegetação nativa atende a certos requisitos.


A Nota de Orientação não foi finalizada ou formalmente publicada devido à mudança no Governo, mas está disponível aqui. É provável que seja publicado pela DELWP em breve.


Os desenvolvedores que possuem terras dentro ou dentro de áreas de conservação devem estar cientes da Nota de Orientação, pois orientará as decisões tomadas pelo DELWP, Conselhos e autoridades estatutárias relevantes sobre ajustes nos limites da área de conservação e usos ou desenvolvimento permitidos nas áreas de conservação.


Taxa de imposto sobre opções de ações de curto prazo.


Serviços de opções globais inc.


A estratégia de conservação da biodiversidade melhora as áreas de crescimento.


Gerenciamento de Incêndio Florestal Victoria e o CFA começaram a queimar-se para o Outono com um foco melbournes reduzindo o risco de arbusto. Uma oportunidade emocionante para apoiar o desenvolvimento de futuros líderes no gerenciamento integrado de captações em Victoria. Novos controles de planejamento permanente foram introduzidos para orientar o desenvolvimento e apoiar a capacidade de vida a longo prazo da cidade de conservação de Melbourne. A terceira rodada de consultas começa a identificar a direção estratégica da área, incluindo o uso potencial do solo, uma longa conservação. O MSA é o primeiro de seu tipo na Austrália a ser submetido à aprovação do Governo da Commonwealth. Parte do acordo com o Governo da Commonwealth inclui uma série de compromissos relativos a resultados de conservação e medidas de mitigação. Esses compromissos foram feitos com a biodiversidade garantindo que o desenvolvimento urbano prosseguisse de forma a proteger as questões de alcance nacional. Esses compromissos são estabelecidos no Relatório do Programa e incluem o estabelecimento das Reservas do Western Grassland e uma Reserva de Floresta de Eucalipto Grassy fora da Limite de Crescimento Urbano. A Estratégia do Programa de Crescimento foi endossada pelo Ministro da Commonwealth para o Meio Ambiente em 2 de fevereiro Alteração do esquema de planejamento O crescimento deu efeito a aspectos-chave do programa de desenvolvimento urbano do governo vitoriano, incluindo :. Estes identificam como os principais compromissos assumidos no âmbito do Melbourne Assessment Assessment MSA serão alcançados. O DELWP também desenvolveu a Nota de Orientação: As ferramentas e a biodiversidade para a implementação da Estratégia de Conservação da Biodiversidade através do sistema de planejamento serão o crescimento e estarão disponíveis publicamente, uma vez que os esquemas de planejamento são alterados. Essas estratégias não se aplicam ao crescimento do corredor de ligação ferroviária regional entre Werribee e Deer Park seção 2 ou conservação 12 dos 28 recintos urbanos existentes no limite de crescimento urbano, os precintos aprovados antes de 1 de março. A Estratégia de Conservação da Biodiversidade é a estratégia global para a proteção de biodiversidade nos corredores de crescimento da estratégia e é um passo significativo para finalizar o planejamento da biodiversidade exigido pela avaliação estratégica de Melbourne. Esses planos estabelecem a direção estratégica para o futuro desenvolvimento urbano de terras nas áreas de crescimento nos próximos 20 a 30 anos. As estratégias de espécies sub-regionais foram as áreas preparadas, o Rã de Rastejar, a Marinha do Sol e o Bandicoot Marinho do Sul. As estratégias de espécies sub-regionais ajudarão a garantir a proteção estratégica de longo prazo de Growling Grass Frog, Golden Sun Moth e Southern Brown Bandicoot nos corredores de crescimento. A Estratégia Sub-regional de Espécies para a biodiversidade do Marriage Bandicoot do Sul também se concentra em ações de conservação para as espécies fora da área coberta pela Estratégia de Conservação da Biodiversidade. Para visualizar esses documentos visite Publicações. As estratégias de conservação final responderam ao feedback e as novas informações receberam processos de consulta pública de crescimento. O governo vitoriano encomendou consultores para coletar dados de vegetação nativa sobre propriedades que os proprietários de terras a solicitaram. A coleta foi realizada de acordo com padrões de avaliação específicos, incluindo as tarefas de mapeamento e avaliação necessárias, os padrões e formatos para a coleta de dados e os padrões de garantia de qualidade. O relatório de procedimentos de avaliação de mapeamento e condição de vegetação descreve esses padrões. Súbito, audição ou deficiência na fala? Entre em contato com o Serviço nacional de retransmissão ou vá para o conteúdo Ir para a biodiversidade. Serviços DELWP Ambiente Mudança climática Gestão de incêndios florestais Victoria. Estratégia energética Propriedade e títulos de terra. Vida selvagem Costas e áreas Água e bacias hidrográficas. Património Governo local Florestas e reservas. Gestão de Incêndios Florestais Victoria Programa de queima planejada em curso em Vic. As concessões de desenvolvimento de liderança em água agora estão abertas. Planejando novas regras de planejamento para a cidade de Melbourne. Áreas Moolap estrutura estratégica costeira. Todas as notícias reúnem rumores. DELWP Endereço da sede: Barwon South West Endereço: Introdução à avaliação estratégica de Melbournes O governo vitoriano desenvolveu quatro estratégias de conservação para nossos corredores de crescimento. As áreas de biodiversidade nas áreas do programa abrangidas por Melbourne MSA são: Desenvolvimento e operação do projeto Rail Rail Regional entre o West of Werribee e Deer Park seção 2 de junho PDF, Relatório do programa Parte do acordo com o Governo da Commonwealth inclui uma série de compromissos relacionados para medidas de mitigação de conservação de resultados de conservação. Baixe o relatório Versão acessível Alteração do esquema de planejamento VC68 A alteração do plano de planejamento VC68 deu efeito a aspectos-chave do programa de desenvolvimento urbano do governo vitoriano, incluindo: A alteração foi ratificada pelo Parlamento em 29 de julho e publicada em 6 de agosto As estratégias aprovadas são: Estratégia de conservação da biodiversidade para os corredores de crescimento de Melbourne Estratégia de espécies sub-regionais para a Espécie sub-regional da traça de Sun Sun Melbournes para a Biodiversidade Brown Bandicoot Estratégia sub-regional de espécies para a rã de relva Growling O DELWP também desenvolveu a Nota de orientação: Áreas abrangidas pelas estratégias de conservação As áreas As estratégias aplicam-se a: Os corredores de crescimento cobertos pelo crescimento das estratégias Estratégia de Conservação da Biodiversidade A Estratégia de Conservação da Biodiversidade é a estratégia abrangente para a proteção da biodiversidade nos corredores de crescimento e é um passo significativo para finalizar o planejamento da biodiversidade exigido pelo Melbourne Strategic Ass essment. Estratégias sub-regionais de espécies As estratégias de espécies sub-regionais foram preparadas para o Rastejamento, a Traça do Sol de Ouro e o Bandicoot Marrom do Sul. Dados de carimbo de tempo O governo vitoriano encomendou consultores para coletar dados de vegetação nativa sobre propriedades onde os proprietários de terras o solicitaram. O que fazemos Contate-nos Privacidade Copyright Disclaimer Sitemap. Energia Água e Capacidades Estratégia climática Governo local Estratégia de vida selvagem Gerenciamento de incêndio Victoria Planejamento Ambiente Costas e propriedades marinhas e títulos de terras Florestas e reservas Patrimônio. Conecte conosco Facebook Twitter LinkedIn YouTube Instagram.


Estratégia de conservação de Pilbara.


2 pensamentos sobre & ldquo; estratégia de conservação da biodiversidade melbourne áreas de crescimento & rdquo;


Criaturas, tendo a palavra criar dentro, como parte desta dinâmica de amor ou deve ser.


Eu acho que se eu for trabalhar neste momento difícil, meu futuro eu provavelmente me agradecerá.


EIANZ.


VIC - Melbourne Strategic Assessment: Biodiversidade 5 anos depois.


Melbourne Strategic Assessment: Biodiversidade 5 anos depois.


Este seminário incidirá na recente nota de orientação do governo - Implementando a Estratégia de Conservação da Biodiversidade para os Corredores de Crescimento de Melbourne. Vamos abordar tópicos como -


Ajustes aos limites da área de conservação Retenção de vegetação nativa e árvores dispersas Usos e desenvolvimento aceitável dentro das áreas de conservação.


Warrick McGrath, Departamento de Meio Ambiente, Terra, Água e Planejamento.


Mark Bartley, HWL Ebsworth Advogados.


Aidan O, Neill, City of Whittlesea.


Orgulhosamente hospedado e patrocinado por:


Detalhes do evento.


Nível 10, Torre 2, 727 Collins Street.


Custo: $ 20 membros, $ 35 não membros, estudante de US $ 15 (entre em contato com a EIANZ para se cadastrar no preço do aluno)

No comments:

Post a Comment